Aos 13 anos, filha aconselhou pai a abrir a Carlo’s Bakery Brasil

A franquia só abriu no país graças a uma linda relação de confiança entre pai e filha.

Sabe quando você fica tão viciada em uma série que não consegue fazer mais nada? Você dorme vendo o seriado, acorda vendo o seriado, vai ao banheiro vendo o seriado… Foi mais ou menos o que aconteceu com a Maina Kherlakian, mas seu vício era o Cake Boss. Aos 13 anos, ela estava longe de imaginar que seu pai a surpreenderia com uma notícia incrível! Maina estava assistindo ao ídolo quando o pai lhe contou que estava trazendo a Carlo’s Bakery para o Brasil. “Ela assistia aos programas no meu quarto e, por tabela, comecei a ver também. Quando contei a novidade para a Maina, ela enlouqueceu!”, lembra Marcos Kherlakian, de 63 anos.

Maina, ainda pequenininha, e o paizão Marcos cozinhando em casa. (Arquivo Pessoal/Reprodução)

A filha teve um grande peso na decisão do pai. Podemos até dizer que, se não fosse a Maina, talvez não tivéssemos uma franquia da doceria no país. Marcos, sabendo do amor da filha, decidiu investir no negócio. “É um sonho! Me inspiro no Buddy Valastro para cozinhar. Quando pude contar a novidade, espalhei para todo mundo”, empolga-se a adolescente.

Maina já fez vários cursos de culinária, mas teve uma vez que, quando era bem pequenininha, descobriu que a irmã gostava de crepe. Para agradar, ela invadiu a cozinha de casa na surdina e botou a mão na massa. O único problema é que ela achou que a comida era feita apenas com ovos! “Acabei preparando uma omelete e recheando com chocolate”, lembra. Mas, com o tempo e com o treino, ela foi aperfeiçoando seus dotes. “Viajei com minha esposa e, na volta, fomos surpreendidos com um jantar de boas-vindas feito pela Maina. Ela preparou tudo sozinha!”, orgulha-se o paizão.

O prato favorito de Maina é o macarrão à carbonara do pai, que leva um molho cheio de segredos que ela não pode revelar. Juntos, eles se divertem de montão na cozinha! A adolescente fã de Cake Boss já deu um avental de Dia dos Pais para o Marcos e ele aproveitou para usá-lo quando eles foram preparar uma lasanha ensinada pelo próprio Buddy, que, inclusive, já gravou um vídeo especial para a Maina e a conheceu em São Paulo. O pai, é claro, foi o grande “fado padrinho”.

Maina e Buddy, seu ídolo, à esquerda, e acompanhada do pai e da mãe, à direita. (Arquivo Pessoal/Reprodução)

“Ele me dá liberdade, me deixa sair com minhas amigas e me ensina que, na vida, não podemos desistir. Foi graças a ele que meu sonho se realizou!”, conta Maina. O pai também derrete-se pela filha: “Maina me ensina a ter determinação. Ela não desiste e tem ideias muito boas”.

Aliás, o trabalho na Carlo’s Bakery Brasil é em família! Marcos, a esposa e os três filhos sempre se ajudam, principalmente nas épocas de maior movimento. Maina nasceu sete anos após os pais pensarem que não teriam mais filhos. A relação de cumplicidade dela com Marcos é bonita demais! É preciso ter muita confiança na filha de 13 anos para arriscar-se em um negócio tão grandioso. A confiança que, infelizmente, nem todos os pais têm, mesmo que para assuntos menores. “Ela veio preencher um espaço muito especial na família“, afirma o paizão.

Definitivamente, há coisas que dinheiro nenhum no mundo compra e que são tão deliciosas quanto um pedaço suculento de seu bolo favorito. Ou um cannoli da Carlo’s Bakery!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s