Acabam de criar a boia de piscina mais ~gótica suave~ que você já viu!

Flamingo? Não mais! A tendência agora é outra - e bem mais obscura... Muahaha!

Até um tempo atrás, a boia de flamingo era a grande tendência das pool parties. Mas quem vive de passado é museu, não é mesmo? Por isso, uma nova tendência chegou para agitar as festas na piscina nas sextas 13, no Halloween e em qualquer outra época do ano: as boias em formato de caixão!

COMO É QUE É?!

COMO É QUE É?! (GIPHY/Reprodução)

A ideia de criar essa boia polêmica foi do designer Andrew Greenbaum, lá em em 2015. “Tive a ideia de iniciar esse projeto quase três anos atrás, com meu amigo Ian Felton. Eu encontrei alguém que poderia fazer uma amostra e mandar bala. Um projeto muito hilário!“, disse, em uma publicação no Instagram. Hoje, finalmente a boia mais gótica suave que você respeita saiu do papel e se tornou realidade. Olha só:

 (Reprodução/Instagram)

Apesar de ser uma ideia inovadora e de parecer uma boia muito confortável (temos que admitir), o caixão inflável ainda não está à venda. De acordo com Andrew, eles ainda precisam arrecadar pelo menos 15 mil dólares para investir na venda do produto. Quem sabe alguém não se interessa em financiar o projeto, né? Alô, Conde Drácula! (risos)

E, aí? Você toparia ~descansar em paz~ em uma boia dessa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s