A reação da torcida brasileira após derrota para Alemanha em 15 imagens

Não foi fácil assistir ao jogo Brasil X Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo 2014.

Não deu para o Brasil. Na semifinal da Copa, a Seleção Brasileira perdeu de 7 X 1 para a Seleção Alemã. Se foi a falta do zagueiro Thiago Silva, expulso após levar dois cartões amarelos, a lesão do Neymar, a pressão da torcida… Ninguém sabe. O que sabemos é que o brasileiro é um povo muito para cima, que não perde o rebolado nem em um momento como esse!

Tivemos muitas cenas tristes durante a partida. Como o Joe Jonas, que postou em seu Instagram a foto desse senhor sofrendo pela Seleção. Haja coração, Joe!

View this post on Instagram

😞 yikes.

A post shared by J O E J O N A S (@joejonas) on

Mas alguns torcedores não levaram a derrota tão a sério. Ou, pelo menos, usaram aquela velha fórmula de curar as coisas com o bom humor. Teve gente achando que o campo estava sempre tombado para o lado a favor da Alemanha…

Também teve aquele momento confuso, em que os torcedores, aqueles que estavam vendo pela televisão, principalmente, não sabiam dizer se o lance era replay ou se realmente os alemães haviam feito outro gol.

E quanto a coisa começou a ficar feia, sobrou até para o Cristo!

A cantora Dulce Maria usou o Twitter para expressar sua tristeza com a derrota. Afinal, ela já havia tweetado que sua torcida era para o Brasil-sil-sil!

Siva Kaneswaran, do The Wanted, também postou no Twitter uma mensagem triste após a derrota do “seu time favorito do Brasil”.

E até postou uma foto do Cristo voanda logo en seguida!

Teve aqueles torcedores que aplaudiram a atuação da Alemanha e começaram a dizer que nem a Volks (empre de carro alemã) faz tanto Gol por minuto. Sentiu a brinks?

Não tem essa! Com o Brasil é sucesso até perdendo… Hihihi!

Algum fã de Game of Thrones por aí? Se sim, clica no link abaixo:

Mas também tiveram momentos tristes. Como esse tweet do Niall Horan lamentando a derrota do Major. Afinal, a torcida brasileira não é feita só de brasileiros!

E momentos em que tudo o que queríamos era abraçar esse fofo.

Contudo, no final, a zoeira reinou.

Apesar de todo o sufoco, rolou um momento em que começamos a acreditar novamente. E o desespero era tanto, tanto… Que até apostamos no Fred. Mas foi o Oscar que fez um golzinho para nós no final do segundo tempo.

Foi sofrido, mas ainda não acabou, Brasil! Sábado, 12, tem mais um jogo. Baixar a cabeça jamais! (mas, por precaução, tirem o Mikki da sala – e do meio da torcida -, please!)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s