A Momo vai ganhar um filme de terror e o elenco já está até definido!

Lembra a boneca Momo, o Desafio do WhatsApp e toda a polêmica envolvendo a "lenda urbana"? Pois é, tudo isso será explorado em filme. Tem coragem?

Você lembra da história por trás da Momo? O desafio da boneca ganhou repercussão e causou muita polêmica no ano passado, quando o “perfil amaldiçoado” do WhatsApp convencia crianças e adolescentes a se machucarem, usando dados pessoais de quem ela conversava. Apesar de sempre ter sido apenas uma lenda urbana, teve quem realmente foi atingido pelo desafio e acabou se machucando para cumprir a missão dada pela Momo. Toda essa história pode já ter passado, mas a história da Momo agora servirá de inspiração para um filme de terror. Eita!

 (Reprodução/Reprodução)

Segundo o Deadline, o filme será chamado de Getaway (“Fuga”, em português). A história trará um grupo de amigos que decidem acampar em uma cabana afastada no meio da floresta, antes de entrarem na faculdade. Nessa noite, um dos adolescentes começa a contar a lenda urbana da Momo, um “espírito estranho de uma mulher parecida com uma ave que insulta suas vítimas com detalhes pessoais específicos e dá comandos violentos por meio de mensagens de texto e telefonemas”. A brincadeira, contudo, termina de um jeito inesperado e os adolescentes vão desaparecendo um por um.

A direção do filme fica por conta do Lilton Stewart III e o elenco deve ter Stef Beaton, Alex Brown, Georgie Storm Waite, Rianne Senining e Charlotte Spencer, mas ainda não há previsão de ano de estreia.

A aparência da Momo veio de uma escultura do artista japonês Keisuke Aiso. Após a polêmica causada pela lenda urbana da personagem, o artista decidiu destruir a obra e jogá-la fora: “As crianças podem ter certeza de que a Momo está morta. Ela não existe mais e a maldição se foi“, disse ao The Sun.

E aí? Você vai querer assistir ao filme?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s