9 vezes que o Justin Bieber falou tudo que queríamos falar

Deu voz ao povo!

Alguém mais tem a sensação de que as letras do Justin Bieber falam diretamente com nós? E parece que as canções do álbum Purpose estão ainda mais pessoais e íntimas. E como se o cantor estivesse falando por todos nós! É tão louco, que selecionamos nove – de muitos – momentos em que o Justin mandou a real e cantou tudo o sentíamos e queríamos dizer.

1. “My mama don’t like you and she likes everyone.” (Love Yourself)
É aquele velho ditado: a mãe sempre sabe das coisas. Ela sabe quando vai chover, quando vai esfriar, quando a comida vai fazer mal… E quando o crush é o tipo certo de garoto errado. Ou seja, quando ele só vai te fazer sofrer. Nesse caso, I’m better sleeping on my own. E você pode não acreditar na gente, mas é o Justin Bieber provando que estamos certas – e que é melhor ouvir mesmo a sua mãe. ~risos~ 

2. “‘Cause I’m missing more than just your body.” (Sorry)
Hoje, para você, a aparência do crush pode significar alguma coisa. Mas em um futuro próximo, você vai notar que depois de conhecer a pessoa, e se apaixonar pelo seu interior – não apenas pelo seu exterior – , a aparência vai ser apenas um detalhe. E você vai sentir saudade do cheiro, das risadas, das zoeiras, das brigas, dos conselhos, das manias… Você vai sentir falta de mais coisas do que apenas do corpo.

3. “I don’t know if this is wrong because someone else is telling me that it’s wrong.” (Purpose)
Algumas pessoas insistem em classificar as outras, rotular suas atitudes, seus gostos, e, de vez em quando, é tanta gente falando o que é certo e o que é errado, que você realmente se pergunta se está na direção correta. Mas você não sabe se isso é errado só porque alguém está dizendo que é errado. Daí a confusão rola solta dentro da sua cabecinha, mas quando você percebe que o Justin também passou pelos mesmos dilemas, as coisas ficam menos turbulentas.

4. “‘Cause everything starts from something.” (Believe)
Um novo começo pode significar muita coisa. E existem vários começos! Mais uma vez, não existe certo ou errado. Tudo começa de alguma lugar. Ah, se o crush soubesse disso e parasse de fruscura! (risos) Mais uma vez, Jus10 falando por todas nós.

5. “I just need somebody to love. I don’t need too much, just somebody to love.” (Somebody To Love)
Sabe quando bate aquela carência pesada, geralmente no sábado à noite, quando todas as suas amigas estão de rolê marcado com o crush? Nesse momento, o que você faz? É lógico que você se pergunta se está sendo muito exigente. Afinal, você só precisa de alguém para amar. Você não precisa de muito, só alguém para amar mesmo… Is he up there?

6. “That should be me, holding your hand. That should be me, making you laugh.” (That Should Be Me)
O que você gostaria de dizer para aquela pessoa que saiu com você no final de semana, mexeu com o seu coração e agora, dois dias depois, aparece em um relacionamento sério no Facebook? DEVERIA SER EU SEGURANDO A SUA MÃO! DEVERIA SER EU TE FAZENDO RIR. ~apenas~ Valeu mais uma vez, Justin. Você faz as coisas parecerem tão simples!

7. “My first love broke my heart for the first time.” (Baby)
Claramente, se o nosso primeiro amor fosse menos traumatizante, a gente naõ teria o coração partido tão cedo pela primeira vez. Com o Ludacris, por exemplo, aconteceu quando ele tinha 13 anos. E com você, quando aconteceu?

8. “Where are you now that I need you?” (Where Are Ü Now)
Em uma frase, Justin Bieber resumiu todo o nosso sentimento quando a bateria do celular acaba justamente quando mais precisamos dela. Geralmente, aquele 1% dura muito mais quando você não precisa fazer uma ligação importante ou pedir um táxi ou mandar um WhatsApp urgente. CADÊ TU AGORA QUE EU PRECISO, BATERIA?

9. “Don’t forget that I’m human, don’t forget that I’m real.” (I’ll Show You)
Quando a pressão está grande em cima da gente, dá vontade apenas de parar, respirar bem fundo e dizer às pessoas que elas podem não se lembrar disso, mas que você é apenas humana. Ou seja, você comete erros, tem indesições, inseguranças, medos, cansaço… Se você estiver precisando falar isso para alguém, basta enviar a música I’ll Show You para a pessoa. Muito mais fácil!

Existe outra frase de alguma música do Justin Bieber que fale por você? Escreva ela nos comentários!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s