9 pessoas que não tiveram sucesso com seus lanches escolares

No mínimo, inusitados.

A correria do dia a dia às vezes faz a gente se esquecer de preparar aquele lanche do meio da tarde ou a boa e velha marmita. As imagens inusitadas abaixo mostram a realidade de pessoas que não tiveram tanto sucesso na hora de preparar suas refeições ou de receber aquele agradinho de familiares e amigos.

1. Quando seu bff resolve se preocupar com a sua saúde e colocar uma frutinha para você comer depois do macarrão. Definitivamente, ele deve ser aquele tipo de pessoa que usa a desculpa de que tudo se mistura no estômago.

Lanches diferentões

 (Reprodução: Polishsausages/Reddit/Reprodução)

2. Expectativa: fazer um agrado e desenhar um carrinho na fatia de pão de forma. Realidade: torná-lo uma arte abstrata. Aquarela? Giz de cera? Mofo?

lanches diferentões

 (Reprodução/Reprodução)

3. Não sabemos nem por onde começar! Primeiro, a sacola que mais parece uma touca de banho. Depois, a combinação inusitada de alho com abacate. Isso é bom? Mata a fome? Para encerrar, essa faquinha de plástico que não corta direito nem o queijo coalho do churrasco de domingo, quanto mais a casca do abacate. Socorro!

lanches diferentões

 (Reprodução: Fightingertime/Reddit/Reprodução)

4. A história desse lanche é a seguinte: a irmã do tal John Cloaked se esqueceu de embrulhar a marmita, então a irmã mais velha da família decidiu levar um lanche para ela. O problema é que ela se esqueceu de que não tinha nem fogão nem geladeira no local…

lanches diferentões

5. Ray Wonder, usuária do Reddit, postou a imagem abaixo na plataforma com a seguinte legenda: “Eu estava atrasada e meu pai decidiu fazer meu lanche”. Até aí, sem problemas. Mas acreditamos que o gatinho da Ray ficaria mais contente com a sobremesa do dia…

lanches diferentões

 (Reprodução: RayWonder/Reddit/Reprodução)

6. Nada como um belo cachorro-quente e uns M&Ms de sobremesa, né? Seria um lanche feliz, se não fosse triste.

lanches diferentões

7. É importante manter uma dieta balanceada, principalmente se você estuda e/ou trabalha o dia inteirinho. Por isso, não repita isso em casa, amiguinhos!

lanches diferentões

 (Reprodução/Reprodução)

8. “Traga a colher para casa”, diz o recadinho desse lanche, que seria uma delícia se não estivesse embrulhado em um saco plástico.

lanches diferentões

 (Reprodução: MandyzFelix/Reddit/)

9. A @KenzieeStrangee postou no Twitter a imagem do seu lanche escolar e a conversa que teve com a mãe ao ver que ela havia enviado uma latinha de Four Loko para ela. Pra quem não sabe, essa é uma famosa marca de bebidas alcoólicas dos Estados Unidos. “Eu pensei que fosse uma chá ou um energético. Estava no refrigerador embaixo das escadas”, assustou-se a mãe.

lanches diferentões

 (Reprodução: Kenziee Strangee/Reprodução)

Você costuma levar lanche para a escola? De que tipo?

 

+ Leia mais: Universidade libera fantasias na formatura e o resultado é louco!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s