8 coisas que acontecem quando você vai na casa de uma amiga pela 1ª vez

A gente até tenta disfarçar e agir normalmente, mas a vergonha (junto com a animação) sempre fala mais alto!

Hoje em dia, você já não sai mais da casa da sua amiga e isso é totalmente confortável e normal. Mas você se lembra da primeira vez que foi lá? De todos os dramas que passou para enfrenter a timidez? A vergonha que sentiu na frente dos pais dela? Por mais extrovertida que você seja, toda garota já enfrentou pelo menos um item da lista abaixo. Confira:

1. Pensar duas vezes antes de pedir a senha do Wi-fi

Será que ela já vai me passar? Será que é muito cedo para pedir? E se ela me achar folgada? Essas perguntas sempre passam pela cabeça antes de pedir a senha do wifi, certo? Mas é aquilo lá, respira fundo e pede! Pelo bem do nosso 3G, hehe.

2. Quando a mãe da sua amiga pergunta o que você quer comer no jantar

E obviamente você responde “ah, eu como de tudo!” ou “não se preocupa comigo não”, já torcendo para ela não fazer arroz integral com brócolis.

3. E aí ela pergunta se você quer mais um pouquinho…

E você não tem coragem suficiente de dizer que já esta satisfeita, afinal ela está muito feliz que as pessoas estejam desfrutando da sua ~deliciosa~ comida.

4. Ou então quando você está morta de fome e não tem coragem de pedir algo para comer

Só uma bolachinha já resolveria o problema…

5. Pedir permissão para ir ao banheiro

Vai que ele fica em uma passagem secreta da casa né?! Ou que tenha que passar pelo quarto dos pais dela até chegar lá?! E se você tiver que ir mais uma vez, você vai pedir novamente!

6. Quando os pais da sua amiga começam a brigar com ela

E você não consegue ter reação nenhuma e a única coisa que se passa pela cabeça é “o que eu devo fazer agora?”. Ê SITUAÇÃO!

7. Ir tomar banho e não saber como funciona o chuveiro

“Ai meu deus, qual será que liga?”, “ai, tá quente!”, “nossa, que gelado!”.. E assim, seu banho se transforma em uma tortura, já que você está com vergonha o suficiente para não perguntar como ligar o chuveiro direito.

8. E, finalmente, quando sua amiga diz “vamos para o meu quarto”

UFA! QUE ALÍVIO! Afinal, parece que tudo no quarto dela é mais seguro. Não precisa mais ficar com medo de tocar em alguma coisa e acabar quebrando ou de ter que conversar com os pais delas sem falar nenhuma besteira. É no quarto dela que você pode se divertir e ser você mesma! Hehe.

Concordam? O que mais aconteceu quando você foi na casa da sua amiga pela primeira vez?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s