7 provas de que o signo de Capricórnio não é apenas um ‘coração gelado’

Você, capricorniana, já cansou de só escutar que você tem um coração muito frio?

promoção volta às aulas capricho 2019

 (Gif/CAPRICHO)

Há quem diga que o signo de Capricórnio é provavelmente o mais frio de todo o Zodíaco. Sendo um signo de Terra e regido por Saturno, o planeta mais severo, realmente não é difícil chegar a conclusão de que os capricornianos costumam ser bem racionais e determinados, além de carregar toda aquela frieza que todo mundo sempre faz questão de lembrar. Mas um signo incrível desse não pode ser só isso, né? Por isso, a CAPRICHO listou 7 provas de que Capricórnio é mais do que apenas um signo de ~coração gelado~.

 (Reprodução/Reprodução)

1. Pouco romantismo não significa que não existe interesse nenhum

Para início de conversa, é preciso deixar claro que nem sempre não demonstrar ser uma pessoa muito romântica quer dizer ser uma pessoa fria. Algumas pessoas (e signos, aliás) simplesmente se sentem mais confortáveis para exibir romantismo, enquanto outras não. Não é o fim do mundo, né?

2. Capricornianos são reservados e mais discretos

Outro motivo que faz com que os capricornianos sejam chamados de frios é o fato de muitos deles serem mais reservados, quietos e discretos. Sabe aquela pessoa que pode ser muito sociável e cheia de amigos, mas prefere manter os assuntos pessoais e íntimos para si mesmo?

3. Razão fala bem mais alto do que a emoção

Pessoas de Capricórnio são muito racionais e “pé no chão”, assim como outros signos de Terra. Por isso, raramente elas vão se jogar no impulso da emoção e do calor do momento – olha aí outro motivo que faz com que elas sejam chamadas de frias.

4. Se uma pessoa de Capricórnio está envolvida com você, é porque ela realmente está interessada

Pode ser que ela não demonstre tanto, mas se ela está com você, certamente existem motivos para isso. Os capricornianos fazem o tipo de pessoa que não se envolvem amorosamente com alguém se não tiverem sentimentos – e quando se envolvem sem gostar da pessoa, não dura muito tempo e eles já ~enjoam~.

 (Giphy/Reprodução)

5. Pode demorar um pouco, mas quando os capricornianos se entregam, é para valer

O processo de conquistar uma capricorniana é lento, por isso é preciso ter paciência. Mas, quando elas se entregam ao sentimento, vão fazer tudo que estiver ao alcance delas para ter a pessoa sempre ao lado e manter o relacionamento no caminho certo – muito determinadas que fala, né?

6. Quando se comprometem em alguma coisa, as pessoas de Capricórnio levam cada detalhe a sério

E não é só na vida amorosa que elas se dedicam quando se entregam. Capricornianos conseguem ser muito sérios quando querem e toda essa seriedade e determinação triplica em compromissos importantes, seja na escola, faculdade, trabalho ou até mesmo com os familiares ou amigos.

 (Reprodução/Reprodução)

7. Capricornianos são muito independentes e tomam decisões visando o futuro

Sabe aquela história de que toda pessoa de Capricórnio é “mão de vaca”? Não é bem assim! Capricornianos apenas se importam muito em ter o próprio dinheiro porque são bem ambiciosos quando o assunto é o futuro – e não está nada errado, né? Não é querer ter muito para sair ~esbanjando~ na cara de quem não tem, mas apenas uma preocupação básica com o que pode vir pela frente. Se esforçar no presente para garantir uma vida boa no futuro é o que sustenta a determinação deles. #BitchBetterHaveMyMoney

Alô, capricorniana! Já pode mandar essa matéria para quem só sabe falar da sua frieza O/

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s