7 provas de que este é o ano de J.K. Rowling e dos potterheads

Motivos para comemorar não faltam, mas elegemos sete porque este é um número cheio de sorte. Não é mesmo, Potter?

Quando um dos nossos ídolos faz aniversário, sempre rola aquele feriadinho pessoal, certo? Mas e quando dois de nossos ídolos fazem aniversário no mesmo dia?! Hoje, 31 de julho, é aquela fatídica data em que J.K. Rowling e Harry Potter assopram as velinhas. Você deve estar pensando: “Que dia!”; e é mesmo. Mas nós vamos além e falamos: “Que ano, potterheads!”. S-E-G-U-R-A!

1. Animais Fasntásticos e Onde HabitamComo você se sentiu ao ver os créditos de Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2? Triste? Desolada? Emocionada? Tudo isso e mais um pouco? Nós também. E depois de tantos anos se perguntando o que viria depois – e se algo viria depois -, finalmente poderemos contar os dias para mais uma estreia do mundo mágico. Em novembro, o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam é lançado em todo o mundo e nos leva para mais uma aventura. Desta vez, ao lado de Newt Scamander. Nos vemos na estreia? o/

2. Harry Potter and The Cursed Child (A peça)Difícil conter a empolgação ao ver a imagem acima, do ator Jamie Parker em cena, como Harry Potter, na peça The Cursed Child, que está sendo exibida em Londres. É verdade que muitos fãs não terão a oportunidade de assistir a adaptação (por enquanto), mas só de saber que algo desse tipo está acontecendo, mesmo que na Inglaterra, já aquece o coração. Uma oitava história, 19 anos depois. Seria pedir demais para que as partes 1 e 2 da peça teatral virassem um filme!? Segura essa onda, potterhead! (risos)

3. Harry Potter and The Cursed Child (O livro)O lançamento oficial do roteiro da peça teatral no Brasil acontece no dia 31 de outubro (no Dia das Bruxas!? Mas que ironia, não?), mas já é possível garantir a sua cópia em inglês nas principais livrarias do país. Depois de tanto tempo, vamos poder sentir aquela sensação indescritível de abrir um livro, curtir aquele cheirinho gostoso e mergulhar em mais uma história do mágico universo de Harry Potter escrita por J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne. 

4. Funkos Seria este o ano dos potterheads…. Ficarem pobres? (risos) Além de toda a coleção de Funkos da saga Harry Potter, a empresa anunciou uma coleção inspiração em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Além do querido Newt, será possível adquirir os Diabretes da Cornualha e as Mandrágoras, conforme informa o site Pottermore. Como completar a coleção sem arrombar algum cofre de Gringotes? Valendo!!!

5. The Wizarding World of Harry Potter em Los AngelesAlgumas coisas são difíceis, outras são impossíveis! Como conseguir segurar as lágrimas ao ver o vídeo acima, que mostra a comemoração especial de abertura do The Wizarding World of Harry Potter, no Universal Studios Hollywood, em Los Angeles? John Williams conduziu uma orquestra filarmônica enquanto projeções eram feitas no Castelo de Hogwarts. No final, um show de fogos de artifício incendiou o céu. Chega a arrepiar! Que ano, Santo Dumbledore! Obrigada por isso, vida! 

6. Cinco anos da estreia de Relíquias da Morte – Parte 2Em 2016, faz exatamente cinco anos que Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 estreou nos cinemas. O filme, mais conhecido como o último da saga, marcou época. E, vamos combinar, que uma coisa é relembrar dois ou três anos de lançamento de algo, mas outra completamente diferente é relembrar os cincos, esse número redondinho, todo certinho e bonitinho. #always

7. Daniel Radcliffe admite que voltaria a interpretar Harry PotterPela primeira vez em muito tempo, o seu, o meu, o nosso Daniel Jacob Radcliffe admitiu em entrevista para a Radio Times que voltaria, sim, a interpretar o bruxinho Potter nos cinemas dependendo do roteiro. “As circunstâncias teriam que ser muito extraordinárias. Mas estou certo de que Harrison Ford disse o mesmo sobre Han Solo e veja o que aconteceu!”, brincou o ator, que afirmou deixar essa questão para o futuro. E como fica nosso coração cheio de expectativa?!

Um feliz aniversário, Rowling e Potter, e um feliz ano, potterheads!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s