6 maneiras de dizer “Eu te Amo”

Vergonha de se declarar? Inspire-se aqui!

À distância

Declare-se à moda antiga: escreva um cartão postal, com uma foto bem bonita, e coloque no correio. O recado pode ser simples, como este: “Só queria dizer que te amo! ;)”. Imagine ele recebendo o cartão, colocado embaixo da porta… Ele vai ficar de boca aberta com a sua iniciativa.

Bilhete no chiclete

Se ele for da sua sala, aposte nessa velha (e infalível) tática. Embale o chiclete em um bilhete com uma mensagem bem fofa (ideia: “Pra deixar sua tarde mais gostosa. Te amo ;)” ) Na hora de entregar, você pode dar uma piscadinha ou ficar na sua, como se nada tivesse acontecido.

SMS

Enquanto você estiver batendo papo com ele na internet, ou quando ele estiver na academia ou treino de futebol mande uma mensagem dizendo: “Sabe o que eu descobri? Que você é muito fofo e que eu te amo. Haha. Beijos”. Aí é só esperar a resposta…

Gourmet

Faça um cupcake ou um biscoito e enfeite com a declaração: “Amo você!”. Entregue pessoalmente e assista a reação dele. Estas receitas de brownie  e esta outra de cupcake são deliciosas e bem facinhas de fazer! (Se seu forte não é a culinária, tem como comprar pronto. O google tá cheio de opções!). O melhor de tudo, é que depois do beijo, vocês podem dividir a gostosura.

Rede Social

Escolha uma música bem fofinha, procure-a no Youtube e poste em alguma das redes sociais dele. E no final escreva apenas: “Lembrei de você. Te amo ta? Um beijinho”. Vai ser romântico, fofo e toda vez que ele ouvir a música, com certeza vai lembrar de você.

Playlist

Faça uma playlist especialmente para ele. No meio da lista, coloque um nome de música fictícia e grave um recado de voz com a sua declaração. Você não ia amar?

Vida real!

Elas tomaram coragem e se declararam!

@gioofranzol – 15 anos – Pilar do Sul (SP)

“Quando meu namorado fez 17 anos, comprei uma barra de chocolate escrito “Você é um espetáculo. Te amo!”. Ele adorou!”

@thaismad – 18 anos – Italva (RJ)

“Eu gosto de compor e cantar e usei isso para me declarar para o garoto. Escrevi uma música e cantei para ele, em um momento só nosso. Ele ficou sem reação! Claro que adorou.”

De qual ideia você gostou mais?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s