5 motivos para você amar e se inspirar em Audrey Hepburn

A atriz foi muito mais do que um ícone de Hollywood, ela era um ícone do Girl Power!

Você com certeza já ouviu falar sobre Audrey Hepburn e, muito provavelmente, em algo ligado ao filme “Bonequinha de Luxo”. Essa é a marca mais forte da atriz e lhe rendeu uma indicação ao Oscar e o título de mulher mais elegante de Hollywood. 

 
Hoje, 04/05, Audrey estaria completando 87 anos de idade e, para nós, seus legados continuam forte – e vão muito além da moda e do cinema. Separamos 5 motivos para você amar e se inspirar em Audrey:  
 
1. Ela era defensora de causas humanitárias
Ela era Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF e recebeu o Prêmio Humanitário Jean Hersholt. “Sou testemunha do que a UNICEF significa para as crianças, porque estive entre os que receberam comida e ajuda médica depois da Segunda Guerra Mundial”, disse a atriz, em 1989.
 
2. Ela enfrentou a ocupação nazista
Antes de se tornar estrela de Hollywood, Audrey teve que enfrentar um período muito difícil quando era jovem – a ocupação nazista da Holanda. A atriz ficou subnutrida devido à falta de comida e perdeu muitos familiares.
 
3. Ela também tinha suas inseguranças
Audrey se tornou modelo de sofisticação e moda. No entanto, ela não gostava tanto do que via no espelho. “Ah, eu gostaria de ter mais peito, de não ter esses ombros angulares, pés grandes e esse narigão”, disse disse uma vez, de acordo com a revista “People”. 
 
4. Sofreu com a depressão
Talvez sua vida pessoal não tenha sido tão maravilhosa como os seus filmes. Ela sofreu com depressão durante seus casamento e ainda teve 5 abortos espontâneos. “Nasci com uma enorme necessidade de receber afeto e uma terrível necessidade de dá-lo” dizia a atriz. 
 
5. Era autêntica! 
“Acho que o sexo é supervalorizado. Não tenho ‘sex appeal’ e sei disso. De fato, prefiro ter um aspecto curioso. Meus dentes são curiosos e não tenho os atributos que deveria ter uma deusa do cinema”, dizia Audrey.

Apesar de todos os problemas, familiares e pessoais, que Audrey teve que enfrentar, ela se tornou um símbolo memóravel de bondade e adoração. Demais né?! E aí? Você já conhecia a Audrey? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s