5 micos temáticos de carnaval para você rir da folia em casa

'HAHAHA! Olha esse povo fazendo cosplay de sardinha enlatada nos blocos!'

Por Isabella Otto - Atualizado em 24 ago 2016, 15h01 - Publicado em 10 Maio 2016, 15h30

Sabe, nem todos curtem o Carnaval . Quer dizer, todos curtem, mas cada um a sua maneira. Tem aqueles que vão para a folia, arrasar nos bloquinhos. E tem aqueles que preferem aproveitar na companhia do Netflix e de um balde de pipoca – ou um bote de sorvete. Tá tranquilo, tá favorável do mesmo jeito!

Se esse é o seu caso, separamos cinco micos temáticos de Carnaval para matar o seu tédio nesse feridão (e te fazer morrer de rir também):

Estava indo para um retiro de Carnaval da igreja. Meu pai colocou minha mala no carro, mas eu tinha esquecido de guardar uma calcinha. Tive a grande ideia de colocar dentro da fronha do meu travesseiro. Esqueci que tinha deixado lá, aí quando eu cheguei ao local, peguei meu travesseiro para ir até o quarto, só que ele estava de ponta cabeça e a calcinha caiu! Tinha muita gente no lugar e uma criança pegou no chão e me perguntou o que era aquilo. Todo mundo riu!

E.M., 13 anos

Continua após a publicidade

No Carnaval, viajei para São Pedro da Aldeia e ficamos em uma casa em frente à lagoa. Minha amiga e eu decidimos andar de caiaque, o que não foi uma boa ideia, porque, durante o passeio, eu virei o barquinho três vezes! Quando acabamos o passeio, minha amiga não conseguia sair de maneira nenhuma. Então, cheguei por trás dela, abracei ela pela barriga e puxei com toda a minha força. Saímos rolando da areia até a água e quando me levantei, cheia de areia, vi uma garota sentada na nossa frente gravando tudo! Que raiva!

L.M., 14 anos

Estava em uma praça com o meu ficante no carnaval. Estávamos nos beijando numa boa até que rolou uma mão boba. Um carinha começou a zoar a gente e tentar imitar. Quando olhamos, meus pais estavam ali perto vendo tudo! Não sabíamos onde enfiar a cara!

A.C., 17 anos

Continua após a publicidade

Durante o Carnaval, meu namorado prometeu ficar na minha frente caso jogassem espuma em mim. Quando o bloco estava passando, começaram a jogar e ele saiu correndo e me deixou ficar parecendo um boneco de neve cheia de espuma na frente de umas 300 pessoas.

D.S., 17 anos

No mês do Carnaval, sempre tem uma festança aqui no meu bairro, então vem gente de tudo o que é canto. Isso significa que meu crush também vem! No dia da festa, eu cheguei lá com minha irmã e estava muito tumultuado e cheio de garotos. Eu estava andando e olhando para o chão para saber onde pisava e, do nada, um garoto me abraçou. Eu fiquei sem reação e meti um tapa nele. Quando eu fui ver, era o crush! Eu não sabia onde enfiar a cara!

E.A., 13 anos

Continua após a publicidade

E aí, qual foi o seu favorito?

Publicidade