5 mandingas (do bem) de Ano Novo para se dar bem em 2017

Quem nunca fez uma simpatia para atrair algo bom ou se jogou em superstições de virada de ano?

O ano tá chegando ao fim e a gente só quer coisas boas para 2017. Então, vale dar aquele empurrãozinho com algumas simpatias para que o próximo ano seja incrível, não é?

1. Para atrair amor

Essa precisa ter fé, ein?! Escreva o nome do crush sete vezes na sola do sapato esquerdo e quando der meia-noite, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo sete vezes o nome da pessoa. Ninguém vai entender nada do que está acontecendo, mas vale a intenção!

2. Para ter um bom ano na escola

Essa daqui vale para qualquer um dos itens. Se você for supersticiosa, prefira comer carne de porco (pernil, por exemplo) e evite o peru, como prato principal da ceia. O porco fuça para frente e o peru cisca para trás. Afinal, que direção você quer tomar no Ano Novo né?

luna-lovegood-reliquias

 (/)

3. Para ter sucesso

Se você estiver na praia, não tem como fugir de pular as sete ondinhas e fazer um pedido para cada onda. Depois de terminar, saia do mar devagar, andando de costas para a areia. Só vire as costas para o oceano quando sair completamente da água, para deixar por lá toda a energia negativa.

4. Para afastar pessoas que a querem mal

Compre uma mudinha da planta Guiné e deixe-a em casa em um vaso pequeno. Anote o nome da pessoa em um papelzinho e coloque em cima da terra (não precisa enterrar). Peça proteção e deseje que todo o mal que a pessoa fez ou fará seja cortado. Deixe o nome lá até que a situação entre vocês fique tranquila.

chanel-scream-queen-love-gif

 (/)

5. Para atrair dinheiro

Dizem que para garantir um dim dim no próximo ano, tem que se fazer essa simpatia a meia noite. Cumprimente as pessoas da festa com um aperto de mão segurando uma moeda com a mesma mão do cumprimento. Sempre mentalizando sorte e prosperidade, para você e para o outro também né? Ah, também vale colocar três caroços de romã dentro da carteira para garantir que ela nunca fique vazia.

E aí, vai investir nas mandingas, rs? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s