5 lições de amizade que aprendemos com os clipes do One Direction

Cinco ensinamentos, cinco clipes, cinco anos e, sim, cinco meninos (por que não?). Você está preparada para matar a saudade e comemorar em grande estilo?

Na próxima quinta-feira, dia 23 de julho, o One Direction completa cinco anos de banda e, para aquecer, listamos cinco lições sobre amizade que aprendemos com alguns dos principais clipes do grupo britânico:

– Lição #1: com os amigos por perto, as coisas sempre se tornam mais divertidas

O que não falta no clipe de Live While We’re Young é diversão! Os meninos aprontam tanto em um acampamento que dá até vontade de ir para lá com as bffs também! Imagine a festa que eles fizeram para gravar esse clipe? Além disso, eles mostram que, com os amigos, é possível se divertir em qualquer lugar e com as coisas mais banais, como uma piscina de plástico! #vaivendo

– Lição #2: em uma amizade, é preciso conhecer os detalhes do outro

Esse clipe é mais tranquilo e foi gravado em um estúdio. Mas, afinal, amizades também são feitas de “pequenas coisas”, certo? Se não rola uma pool party, por que não juntar uns amigos e fazer uma rodinha musical? O que importa é a companhia, não o lugar. E o importante também é conhecer os detalhes que formam a personalidade dos seus amigos. Cada pessoa é diferente, encara a vida de um jeito diferente. Com certeza, esses momentos simples podem se tornar cheios de grandes emoções! And all these little things

– Lição #3: os opostos se completam, mesmo em uma relção de bff

Amor, luz, poder, perigo e mistério. Logo no começo do clipe, o diretor usa essas palavras para definir cada um dos meninos. E no seu grupo de amigos também é assim. Cada um tem características diferentes, qualidades e defeitos que fazem de cada pessoa única. E é por isso mesmo que a amizade dá tão certo: todos se completam!

– Lição #4: as amizades fazem parte da nossa história, são parte de nossa família

Imagine quantas fotos foram penduradas no teatro em que o clipe se passa? Elas representam a história de cada um dos até então membros da 1D. Daqui a alguns anos, certamente, muitas fotos da banda estariam ali também. Afinal, a amizade deles já tem cinco anos e eles estiveram presentes em diversos momentos da vida um do outro. E amigos são exatamente assim, nos ajudam a escrever muitos capítulos da nossa própria história. Imagina no futuro como não será emocionante ver fotos suas com as bffs hoje e se lembrar de cada momento?! Você saberia quais fotografias penduraria no seu clipe de Story Of My Life ?

– Lição #5: há momentos em que a melhor companhia é mesmo a de nossos amigos

No começo do clipe, cada integrante do 1D está totalmente entediado em uma house party, mas é só eles se juntarem e saírem dali que tudo muda. Eles passam a noite aprontando muuuito em Londres! A situação mostra bem que a companhia dos amigos é a melhor coisa do mundo! Você pode estar rodeado de pessoas conhecidas (como em uma festa), mas a diversão de verdade acontece quando está com as pessoas certas. Sabe aquela coisa: os rolês errados podem acabar sendo justamente os melhores? E dá-lhe midnight memories para vocês relembrarem no dia seguinte!!!

E aí, você aprendeu alguma outra lição nesses cinco anos de amizade entre os meninos do One Direction?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s