5 lições de Amanhecer!

As lições incríveis que podemos tirar do último livro da saga "Crepúsculo".

As lições incríveis que podemos tirar do último livro da saga “Crepúsculo”.

O apoio da família, a luta por um amor (im)possível, a companhia de um amigo de verdade: todos sabem que saga “Crepúsculo” é cheia de lições emocionantes que podemos levar para a vida. E é claro que “Amanhecer” não poderia ser diferente.

Enquanto você espera pela estreia de “Amanhecer – Parte 2”, veja quais são as 5 lições que podemos tirar dessa história incrível! ❤

1. A união faz a força

É difícil imaginar um final feliz para Renesmee e os Cullen se não fosse a ajuda de tantos amigos. Jacob e os lobos, clãs de vampiros de todo o mundo, familiares, Bella e Edward uniram forças e fizeram toda a diferença na batalha com os Volturi.

2. É preciso superar as diferenças

Edward e Jacob precisaram se unir e deixar as diferenças de lado para ajudar Bella na hora do parto. Ainda bem, né?! E porque não fazer o mesmo com alguém que você conhece, mas não se dá muito bem? Deixe o orgulho de lado!

3. Sofrer por amor não dura para sempre

E Jacob que o diga! Só ele sabe o quanto foi difícil ver Bella com Edward quando era apaixonado por ela. Mas o sentimento foi se transformando com o tempo e o destino ainda muda tudo quando Jacob tem um imprinting com Renesmee!

4. Valorize sua família

Mesmo não concordando com muitas decisões de Bella, Charlie sempre a apoiou. Os Cullen também estiveram lá quando Edward mais precisou. Por isso, apesar de todas as dificuldades, saiba dar valor aos seus pais e irmãos! Nunca esqueça que a sua família estará lá para te apoiar em qualquer situação!

5. Nunca desista de algo em que você acredita

Bella nunca desistiu de ter Renesmee, mesmo quando todo mundo a alertava do quão perigosa era sua gestação. E Alice viajou para longe (até para o Brasil) para tentar achar crianças como Renesmee. Ou seja, se você acredita em algo, lute por isso, vá até o fim e defenda seus sonhos!

E aí, que lições você aprendeu com a saga “Crepúsculo”? Conte pra gente! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s