5 filmes que te ensinam a: Curtir as férias!

Está de bobeira durante as férias? Então aproveite para assistir 5 filmes superlegais cheios de dicas para bombar seus dias de folga! Dê o play!

Querido John

Para bombar as férias: Arrume um amor na praia

Como faz?  O casal John (Channing Tatum) e Savannah (Amanda Seyfried) se conheceram na praia e viveram momentos lindos juntos. Imagine só que delícia poder andar abraçadinhos olhando o mar e curtir o pôr do sol juntos? O final do filme… tá, não vamos contar (hehehe), mas fará você pensar sobre como uma história não precisa durar pra sempre pra ser especial!

High School Musical 2

Para bombar as férias: Sol + piscina + trabalho = diversão

Como faz? Apesar de ter a palavra escola no nome, o filme High School Music 2 rola nas férias (oba!) e sim, prova que é possível se divertir até trabalhando! Duvida? É só escolher como cenário deste trabalho uma resort cheio de paisagens lindas, piscinas, restaurantes e muito, muito sol! 

Monte Carlo

Para bombar nas férias: Faça uma viagem com as amigas

Como faz? É sempre bom fazer uma viagem com as amigas! Apesar da bagunça que rola na trama de Monte Carlo, dá para perceber que as meninas aproveitam cada segundo dos momentos juntas. Se você for ter uma experiência parecida, lembre-se de planejar tudo com antecedência. Assim, os problemas ficam mais difíceis de surgirem!

Camp Rock

Para bombar as férias: Curta um acampamento de verão

 

Como faz? No Brasil, esse lance de acampamento não é muito comum, o que não quer dizer que eles não existam. O legal de se aventurar em uma viagem dessas é que, com certeza, você vai acabar fazendo muitos amigos e, quem sabe, pode até arrumar um namorado!

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Para bombar as férias: Mantenha contato com as amigas

Como faz? Não é só porque vocês viajarão para lugares diferentes que precisam perder o contato, né? No filme, as garotas arranjam um jeito bem engraçado de, mesmo longe, continuarem juntas. Se você e suas BFFs também querem manter o laço, uma ótima dica é criar um e-mail coletivo ou um grupo no Facebbok. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s