5 árvores natalinas diferentes para quem quer um Natal criativo

Tá com vontade de improvisar opções criativas neste final de ano? Pega uma inspiração na lista!

Para muitas pessoas, as decorações de Natal são as melhores coisas desta época do ano cheia de magia. Para quem é fã de coisas mais ~diferentonas~, a CAPRICHO separou uma lista com as melhores árvores natalinas que fogem do estilo tradicional.

Quer época mais mágica do que o Natal?

Quer época mais mágica do que o Natal? (GIPHY/Reprodução)

Algumas delas são tão simples que você pode fazer em casa sem muito esforço. Ou, quem sabe, até se inspirar para criar uma nova?

1. Book tree

 (Tumblr/Reprodução)

Provavelmente, esta é a mais famosa entre as árvores de Natal criativas. Se você é book lover, um pouco da sua coleção de livros pode ser empilhada no formato de uma pequena árvore. Para dar o toque natalino, é só colocar algumas luzes em volta.

2. Feita de fotos

 (Rose Carpet/Reprodução)

Pra reproduzir esta opção de árvore, você nem precisa gastar dinheiro com nada! Com certeza deve ter algum pisca-pisca guardado na gaveta da sua casa e… bem, quem não tem fotos? O melhor de tudo é que você consegue combinar um mural cheio de memórias com uma decoração delicada de Natal ♥

3. Escada-árvore

 (Pinterest/Marta Diniz/Reprodução)

Talvez essa aqui não tenha exatamente o formato certinho de uma árvore, mas as luzes fazem todo o trabalho natalino. É uma ótima opção para enfeitar o quarto ou a sala, né?

4. Almofadas? Almofadas!

 (Pinterest/Marta Diniz/Reprodução)

Provavelmente essa é a melhor escolha pra quem quer improvisar de última hora. Só não esquece de prender um travesseiro no outro, hein?

5. Pisca-pisca

 (Pinterest/Reprodução)

Essa pode ser até bem simples, mas é a escolha perfeita para quem não tem muito espaço disponível. Além disso, as próprias luzes estruturam a árvore. Como não se apaixonar?

Já decidiu qual a sua preferida?

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s