39 delícias inusitadas dos McDonald’s do mundo inteiro. Vem ver!

De Hong Kong a França. há várias opções de comidinhas ma-ra-vi-lho-sas para você <3

A gente AMA muito o McDonald’s! Afinal, é impossível resistir ao Big Tasty ou ao milkshake de ovomaltine, né não, mores? E aí, surgiu um pensamento em nossa mente: será que a rede de fast food em outros países é tão boa quanto a nacional? Por isso, decidimos fazer uma lista com as melhores comidinhas da lanchonete em 13 países. Aviso de amigas: não veja esta matéria se estiver com fome…Prepare-se:

hamburger

Austrália

O McDonald’s de lá foi considerado disparado o nosso favorito ❤ A lanchonete oferece batata frita com guacamole (amor real/oficial), frapê de Fanta com sorvete, e, um pãozinho de tomate com ovo. Pi-ra-mos!

mc-donalds-melhores-do-mundo-australia

Argentina

Se você é fã de doce de leite, precisa ir correndo para o McDonald’s da Argentina! Lá o sabor está presente na tradicional casquinha. Para melhorar, o Club House de lá vem com 2 hambúrgueres e a rede também oferece croissant. Hmmmm….

mc-donalds-melhores-do-mundo-argentina

Londres

A terra do Harry Styles (<3) possui comidinhas lacradoras. Você pode tomar uma bebida quentinha com sabor cookie acompanhada de donut de chocolate. Se quiser salgado, há um hambúrguer apimentado delícia.

mc-donalds-melhores-do-mundo-londres

Portugal

O país é conhecido por um lanche chamado Bifana, que consiste em um filé de carne com queijo. E, é claro, que o Mc ofereceria este tradicional sanduíche em seu menu. Lá, também, você pode tomar sopinhas, como essa de feijão. Já de sobremesa, vale a pena pedir uma panqueca com sorvete. (Dica: o McCafé oferece pastel de nata, muito famoso na região!)

mc-donalds-melhores-do-mundo-portugal

México

Arriba! A lanchonete conta com uma batata bem diferentona. Ela é ralada, depois amassada em forma de bolinho e frita. Ficamos com água na boca! No café da manhã, eles servem um lanche com uma omelete ~a la mexicana~. Para fechar, há burritos no cardápio.

mc-donalds-melhores-do-mundo-mexico

África do Sul

Gente… Dá para acreditar que o MC africano serve porções de MILHO? Hahahaha! Engraçado, né? Meio vibes praias brasileiras, rs. De lanche, selecionamos duas opções diferentonas: um panini de frango e um hambúrguer extremamente picante. Será que são gostosos?

mc-donalds-melhores-do-mundo-africa-do-sul

Hong Kong

Bom, se é diferentão que vocês querem, toma aí o McDonald’s de Hong Kong! A rede de lanchonete oferece um lanche beeem maluquinho: com hambúrguer de carne e empanado de salmão JUNTOS. Eca!!! Se quiser pegar mais leve, pode comer um macarrãozinho com legumes e frango grelhado. Agora, piramos na sobremesa: sorvete com morangos + tortinha de maçã!

mc-donalds-melhores-do-mundo-hong-kong

Estados Unidos

Temos que ser sinceras: achamos o MC americano levinho. Estávamos esperando comidinhas mais gorduras, hein, Tio Sam! Lá, você pode comer iogurte com frutas e granola e um lanchinho com frango grelhado. Mas, cá entre nós, amamos este milkshake/McFlurry de Oreo. Babado!

mc-donalds-melhores-do-mundo-eua

França

 

Oui, mademoiselle! Adoramos que o MC francês oferece hot-dog! Babado, né? Ainda, o lanchinho lá oferece um queijo emmenthal, fino. Para fechar, temos um iogurte parfait com caramelo. Delícia!
mc-donalds-melhores-do-mundo-franca

Alemanha

Os alemães sabem o que é bom, tá? Eles tem um lanche delicioso de costela, e, um pãozinho com salsicha ma-ra! Ah, e olha só: eles têm tortinha de CEREJA. Invejamos pacas!

mc-donalds-melhores-do-mundo-alemanha

Japão

Menina do céu! O café da manhã do MC japonês é caprichado. Com direito a panqueca, muffin, ovos mexidos e hambúrguer. Ah, e o frango do lanche deles é RECHEADO de queijo. Putz, como lidar? Ainda, eles servem sopinha, como essa de tomate.

mc-donalds-melhores-do-mundo-japao

Itália

Ai, a Itália ❤ Embora a lanchonete não ofereça uma boa macarronada da vovó, eles tem nada mais, nada menos que um brioche com nutella! SENHOR, MULTIPLICA, POR FAVOR ❤ Ainda, na área de sobremesa, eles servem um tiramisu com panetone. Hm… E a batatinha de lá é em espiral!

mc-donalds-melhores-do-mundo-italia

Bélgica

O país é famoso por sua batata frita. Lá, a lanchonete oferece batatinhas caseiras, maravilhoso! Ainda, você pode comer macarons de vááários sabores e asinhas de frango apimentadas. Amamos!

mc-donalds-melhores-do-mundo-belgica

 

E aí, qual é o seu favorito?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Raissa Bossardi

    Nn tava com fome, mas agora vou ter q fazer uma viagem pelo mundo pra experimentar todas essas delícias😋

    Curtir