Continua após publicidade

21 de dezembro é o pior dia do ano, diz astrólogo. Mas por quê?

Dia 21 de dezembro, mais conhecido como hoje. Ê, beleza!!!

Por Isabella Otto Atualizado em 21 dez 2017, 12h18 - Publicado em 21 dez 2017, 12h17

Como o seu dia começou? Feliz, triste, indiferente? Saiba que os astros não estão muito otimistas com relação a este 21 de dezembro… Além do início do Verão, a data também marca o início de um novo ciclo astrológico marcado pela entrada de Saturno em Capricórnio. Esse período vai durar cerca de dois anos e meio e vai ter intensos processos de amadurecimento. O que isso significa? Bem, talvez a vida exija mais de você, coloque alguns testes (que não são os divertidos da CAPRICHO) no meio do caminho e fale: “vai lá, garota, mostre que você é capaz”. Isso pode te deixar aflita no início, mas, no final do ciclo, você vai se sentir muito mais madura e pronta para enfrentar qualquer parada!

iStock/painterr/Reprodução

O problema é que, junto com a entrada de Saturno em Capricórnio, acontece outro fenômeno astrológico: a passagem do Sol sobre Capricórnio. Êta, capricorniana, já viu que esses próximos anos são seus, né? Essa é a primeira vez que o alinhamento ocorre desde 1664 e, de acordo com o astrólogo britânico Neil Spencer, que escreve para o The (London) Observer, as consequências não são tão positivas.

Tá legal, pode ser que o seu dia não seja assim tão terrível – nem o pior do ano. Contudo, não é uma boa ideia começar algo novo nesta quinta-feira, 21. Deixe o ciclo astrológico começar, se firmar e só depois dê início a novos planos. Resumindo: deixe para 2018! Afinal, o ano praticamente já acabou, né?

Continua após a publicidade

Nem todos os astrólogos acreditam que o dia 21 de dezembro seja o pior do ano por causa desses acontecimentos astrais, mas todos confirmam que o dia vai estar mais truncado. Ou seja, até as coisas mais simples vão parecer difíceis. Mas aguenta firme porque, como diz Chico Buarque, “amanhã há de ser outro dia”.

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

 

 

 

Publicidade