Continua após publicidade

2020 é o ano do Sol e de uma conjunção poderosa entre Júpiter e Saturno

Confira o vídeo da previsão astrológica anual para 2020.

Por Da Redação Atualizado em 30 dez 2019, 11h01 - Publicado em 30 dez 2019, 10h01

Quer saber quais são as previsões gerais dos astros para o ano de 2020? Confira então o vídeo do nosso especial astrológico de Ano Novo com a Isa Otto!

Será um ano interessante para forcarmos em nós mesmas, naquela luzinha interior que, por vezes, insiste em apagar. O Sol também nos dá coragem para enfrentarmos os obstáculos do dia a dia com mais força, e não dá para negar que estamos precisando desse sopro extra de ânimo, né? Capricórnio também tornará o ano mais sábio e prático, “sem tempo, irmão” para segredos. 2020 também será marcado por problemas financeiros e ligados à terra.

View this post on Instagram

Dois mil e vintou, né, galera?! Nesse clima de festas de final de ano, eis aqui nosso presentinho pra vocês: um especialzão sobre astrologia! No primeiro vídeo, apresentado pela Isa Otto, vamos te contar algumas das principais previsões para o próximo ano. Sabia que 2020 será regido pelo Sol? Será um ano interessante para forcarmos em nós mesmas, naquela luzinha interior que, por vezes, insiste em apagar. O Sol também nos dá coragem para enfrentarmos os obstáculos do dia a dia com mais força, e não dá para negar que estamos precisando desse sopro extra de ânimo, né? Capricórnio também tornará o ano mais sábio e prático, "sem tempo, irmão" para segredos. 2020 também será marcado por problemas financeiros e ligados à terra. | Agradecimentos: @astrocentrobr

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on