18 imagens que provam: seu primeiro crush tinha o cabelo do Justin Bieber

Não adianta negar! Todo garoto, mesmo que em segredo, queria ter o cabelo febre de 2010.

Dizem que recordar é viver. E, nesse caso, o ditado popular faz todo sentido.

1. Como não suspirar alegremente ao se lembrar de que, definitivamnte, você sentia alguma coisa diferente por Troy Bolton? E, consequentemente, é claro, pelo Zac Efron?

2. E se você já foi ou ainda é uma jonatic, com certeza se derretia pelo cabelo de chapinha de Joe Jonas. E pelas calças brancas justíssimas. Pelo jeitão divertido. Pelo “earthquake!”. Pelos olhos lindos. E pelo seu personagem em Camp Rock, o astro musical Shane Gray.

3. Apostamos que o seriado Drake & Josh alegrou muito a sua vida entre 2004 e 2008. E olha só! Antes mesmo da febre Justin Bieber, Drake Bell já te fazia suspirar com uma versão moderna do “cabelo tigelinha”.

4. Quem sabe todas as falas de Hannah Montana: O Filme de cor põe o dedo aqui,

que já vai fechar, não adianta chorar. Nem negar que Travis Brody (Lucas Till)

mexia com os seus feelings.

5. E nós bem sabemos que você ainda tem guardado no fundo do armário a CAPRICHO especial Vida de Garoto, com o fofo Dudu Surita na capa.

6. Quem nunca se iludiu com o filme da Disney StarStruck ? Meu Namorado é uma Superestrela ? Sterling Knight definitivamente, era um belo crush.

7. E se você é uma wolfie… Bem, não fique brava, mas é inevitável não se lembrar do cabelo jogadinho de lado com franja de Scott McCall (Tyler Posey) na primeira temporada de Teen Wolf . Ele era uma gracinha ~e continua sendo~.

8. Prazer, Tomás Campos Sales Penedo, também conhecido como Chay Suede, também conhecido como o garoto do Ídolos pelo qual você torceu até o fim, também conhecido como um dos rebeldes mais encantadores da face da terra.

9. E, é claro, a crush que despertou toda essa febre de “jogar o cabelinho para o lado”. O único, o inabalável, o inconfundível: Justin Bieber! (risos)

Que baby, baby, baby, oooow! #sdds #jus10

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s