12 sinais de que o amor acabou e você superou!

Pode levar dias, semanas, meses e até anos! Mas o tempo realmente cura tudo.

Recentemente, fizemos uma matéria mostrando os dez sintomas que você sente quando ainda está a fim daquela pessoa, seja ela um ex-namorado, um melhor amigo ou um amor platônico. Mas dessa vez é conversa é outra! E se você se identificar com mais frases desta matéria… Bom, aí é só partir para o abraço.

Veja 12 sinais de você não sente mais nada (que não seja carinho de amigo e olhe lá) por ele:

1. As lembranças dos momentos felizes que vocês viveram juntos já não a entristece e você até se diverte quando a memória te presenteia com alguma lembrança há tempos esquecida.

2. Você consegue sair para festas e curtir a noite ao lado dos amigos sem ficar deprê antes, durante ou depois da balada.

3. O que é melhor: na festa, balada ou house party você não fica encanada em dançar para sensualizar para o ex. Você simplesmente dança e não se incomoda com a presença dele ou com o que ele deixa de fazer ou não. E a sensação é maravilhosa!

4. Ficar em casa em uma sexta ou um sábado à noite não te desanima. Você se contenta com a própria companhia, toma um sorvete (mas não por estar carente ou triste; só para se refrescar mesmo) e assiste a um filminho. “Eike”, delícia!

5. Você não faz mais essa cara quando vê um casal feliz se beijando ao seu lado:

6. Na verdade, a sua reação volta a ser muito mais parecida com essa:

7. Você não enxerga a vida de solteira como algo solitário e sim como um momento de total liberdade.

8. Cantar a música que você fez para o ex ou que representava o namoro de vocês não é mais dolorido. Muito pelo contrário! Você nem odeia mais a canção tanto assim…

9. Da mesma forma como larga aquela fase de só querer ver filmes de terror e volta a assistir a romances e comédias fofas. Porque elas não cutucam mais a ferida que um dia existiu (e estava bem aberta).

10. Chega dado momento em que você se vê trocando Snaps “zoeiros” com aquela pessoa que um dia amou muito e simplesmente se diverte com eles. E é sem um pingo de interesse. Incrível!

11. Depois de muito tempo, você consegue finalmente se abrir (ou pensar na possibilidade de se abrir) para novos relacionamentos.

12. E se vê cogitando uma nova pessoa para substituir a antiga. Substituir não no sentido de quebrar o galho ou tentar esquecer o passado; mas porque você simplesmente seguiu em frente e…

… Superou!!! #MissMoveOn

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s