10 programinhas que dá para fazer tanto solteira quanto namorando

Há vantagens em fazer essas coisas sozinha ou com a galera, mas também há vantagens em fazê-las acompanhada do namorado. Não importa o seu status de relacionamento, a diversão é garantida!

– Ver um filminho

Ok. Pode não ser tão legal assim ir ao cinema sozinha, principalmente na semana do Dia dos Namorados, mas o sofá de casa ou a sua cama são muito mais confortáveis do que a poltrona da sala do cinema. Mas, se estiver namorando, você pode ver A Culpa é das Estrelas nas telonas, por exemplo. Uma coisa é certa: você vai sair ainda mais apaixonada da sessão, seja pelo seu boy magia, seja pelo Ansel Elgort. (risos)

– Jogar videogame

Ou algum jogo de computador, como The Sims . Nada como se divertir roubando alguns homens alheios, né? Mas, epa! Só vale na ficção, ok? Brincadeiras à parte, o videogame nunca te deixa na mão: há sempre a opção de jogar sozinha, se você não tiver um parceiro, ou em dupla, se você tiver um namorado.

– Dar uma de chefe de cozinha…

… E fazer um brigadeiro, um bolo de caneca ou até um prato mais elaborado. Preparar uma comidinha para jantar com o namorado é algo romântico, mas preparar uma comidinha gostosa para você comer sozinha é algo delicioso, principalmente se você pensar pelo lado positivo: a panela de brigadeiro é todinha sua! 😛

– Ir para alguma festa

Se estiver solteira, está aí uma ótima chance de encontrar alguém legal, nem que seja só para bater um papo. Se estiver namorando, nada mais divertido do que se divertir na pista de dança com aquela pessoa que você se dá tão bem.

– Sair para tomar sorvete

Uma bola para você e outra para você também. Ah, a solteirice… Ou, então, uma bola para você e outra para o boy. O bom é que ainda rola rachar a conta. Ah, a vida de “casada”…

– Ir a um show

Tem vezes que queremos apenas fazer a fã e, vamos combinar, nem sempre é muito confortável fazer a fã na frente do namorado. Por outro lado, naquele showzinho mais de boa, nada como ter o garoto por perto para te abraçar, caso esteja sentindo frio, para brigar com o cara gigante que entrou na sua frente e para te dar um beijo naquela música fofa.

– Fazer uma viagem

Viajar com a galera é bom e viajar só com o namorado é bom também. Nesse caso, o que importa é o seu pique. Porque, vamos resumir: viajar é sempre bom.

– Fazer um piquenique no parque

Ai, que romântico! Mas lembre-se das formigas e dos lanchinhos que chegam sempre revirados e amassados. Se você estiver solteira, basta uma mochilinha nas costas e pronto! Fica tudo mais simples. (risos)

– Andar de bicicleta

Se você não tem um boy para te acompanhar, aproveite para transformar o passeio de bike em uma malhação. Vai firme! Pode suar que não vai ter ninguém por perto.

– Ir para a academia

Mas que programinha de grego, né? Mas tem gente que gosta! Aliás, casais que malham juntos são tão lindinhos… #IssoQueÉAmor! Agora, malhar sozinha também é ótimo. Afinal, você não perde o foco e, se perder, é porque estava justamente prestando atenção no cara treinando no aparelho ao lado. (risos)

E aí, vocês já têm planos para o 12 de junho?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s