10 histórias de amor contadas por eles!

Eles entregam que, sim, também são românticos

Conversamos com dez meninos comprometidos e pedimos para que eles contassem sobre seus namoros. O resultado vai te ajudar a entender melhor como funciona a cabeça deles quando estão apaixonados..

?Depois de uma festa em que nos conhecemos, ela me seguiu no Twitter e acabamos ficando bem amigos. O sentimento cresceu tanto que começamos a namorar. Eu juro: meu ralacionamento é mágico! Fizemos um ano juntos essa semana e fico feliz com o quanto minha namorada me apoia e me ajuda em tudo, temos uma ligação bem forte!?

Matheus Silveira, 16 anos, Rio de Janeiro (RJ)

?Pra mim, além do sentimento, a base de um namoro é a confiança. Acho que o meu só da certo porque eu e ela encontramos o equilibrio: o ciúme é controlado e deixa aquele gostinho de ‘te quero pra sempre'”.

Juninho Andermarchi, 18 anos, São Paulo (SP)

?Meu namoro começou há 4 anos, quando eu tinha 12. Mas quer saber? Eu não me arrependo de ter assumido o compromisso tão novo: já aprendi muitas coisas junto com ela.?

Leonardo Tucci, 16 anos, São Paulo (SP)

?Sei que namorar na nossa idade é mais difícil. Sempre rola de querer curtir com os amigos! Por isso, a garota precisar ser perceira. Meu namoro é muito bom pois descobri que ter ela comigo é a melhor coisa do mundo.?

Gustavo Gestas, 16 anos, São Paulo (SP)

?Já que não nunca fui de sair muito, curto ainda mais ficar sério com alguém. Acho engraçado como penso bastante nela e, quanto mais nos vemos, mais aprendo sobre ela e sobre mim mesmo.?

Alexandre Michel, 17 anos, São Paulo (SP)

?É a primeira vez que namoro e apesar de não ter com o que comparar, estou curtindo muito. Ela estuda na minha escola, então, sempre passamos o intervalo juntos, nos vemos aos finais de semana e no último feriado fui pra casa dela na praia. Minha vida está muito mais calma, bem diferente da vida de solteiro.?

Matheus Lagoa, 17 anos, São Paulo (SP)

?Namoro há dois meses e acho que foi a melhor coisa que rolou pra mim esse ano. Além de ter me feito crescer, a criar uma relação em um ano tão dificil de estudos me ajudou a levar firme essa fase.?

Stefano Melica, 17 anos, São Paulo (SP)

?Gosto da minha namorada porque encontrei nela valores diferentes dos que eu estava acostumado a ver nas pessoas.?

Lucas Predella, 17 anos, São Paulo (SP)

?Eu namoro há quase 2 anos, mas confesso que comecei não querendo nada sério. Acontece que, depois de um tempo, o amor foir crescendo, crescendo, crescendo…?

Vinicius Gonçalves, 15 anos, São Paulo (SP)

?Por não ser tão grudento, meu namoro é ótimo! Acho importante quando a menina te completa, sabe? Minha namorada é a pessoa mais fofa e carinhosa que já conheci na vida.?

Matheus Maschio, 18 anos, Ilhabela (SP)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s