10 coisas que você pensou que não fosse viver para crer

Só cremos, porque vimos.

Algumas coisas são tão inacreditáveis que, basicamente, a gente pensou que não fossemos viver para ver. Mas 2015 chegou e nos mostrou que não podemos duvidar dessa coisinha bastante peculiar chamada vida. Afinal, o mundo dá volta, ~queridinhas~. QUE ANO!

Confessa, vai! Você pensou que viveria para ver:

1. O One Direction anunciar que se separaria por um tempo?

Por enquanto, é só uma pausa e o Niall fez questão de deixar isso bem claro. Mas, junto com 2015, veio a saída do Zayn da banda, o filho do Louis…

2. Joe e Kevin Jonas brigados?

Joe comemorou seu aniversário de 26 anos em um barco, só com os amigos mais chegados. Alguns dias antes, o cantor ganhou uma festa surpresa da namorada, Gigi Hadid, e do irmão, Nick Jonas. Não, Kevin não esteve presente em nenhum dos dois eventos. É, parece que o desentendimento que acompanhou o fim dos Jonas Brothers foi mesmo sério…

3. Zac Efron esquecendo o nome da música Breaking Free ?

Como diria o querido Hagrid, de Harry Potter, ” dark times “. Como destruir a nossa infância/adolescência em 3, 2….

4. Ed Sheeran dançando em um videoclipe?

Quem conhece o cantor, sabe que ele não curte dançar, porque, basicamente, faz mais o tipo ” não sei, desculpa, prefiro cantar”. Mas daí veio o clipe de Thinking Out Loud pra mostrar que o ruivinho é talentoso em todos os sentidos. O vídeo foi lançado em 2014, mas continua surpreendendo muita gente em 2015. Então, ainda vale, né?

5. Ashley Tisdale abandonar os fios platinados?

A gente amou a nova cor de cabelo da Ash, mas apostamos que ela vai voltar rapidinho para o loiro à la Sharpay. Vocês também?

6. Demi Lovato e Selena Gomez tretadas?

Foram dias bastante difíceis para os amantes de Semi. Até metade do ano, as eternas bffs, que haviam se distanciado, não tinham voltado a se falar. Mas nada como um aniversário, não? Sel aproveitou a data para desejar parabéns para a Demi nas redes sociais, que voltou a seguir a cantora no Instagram, que… Ufa!❤

7. Taylor Swift cantando com Avril Lavigne em um show?

Cantando Complicated, hit pop dos anos 2000, vamos deixar bem claro. Atenção: esse vídeo pode acabar com você. É sério. A gente avisou…❤

8. Miley Cyrus sendo bff do Snoop Dogg?

Fumando maconha no palco do VMA, postando fotos de baseado no Instagram e etc, etc, etc. Porque algumas imagem falam mais do que mil palavras.

9. Taylor Swift abraçando Kanye West?

Ah, essa vida é realmente surpreendente…

10. O fim de Santovitti?

Assim, tão de repente, como se nada tivesse existido?😦

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s