Pagando micão na Comic Con Exeperience 2016?

Isa Otto, nossa repórter mais geek, invade a Comic Con Experience e mostra que, na verdade, quem pode estar pagando mico é você! ;)

Por Da Redação - 6 dez 2016, 19h16

Trouxa. No universo de Harry Potter, essa palavrinha não é um xingamento, mas uma expressão utilizada para classificar os Non-maj. Ou seja, os que não são nascidos bruxos. A repórter Isa Otto, potterhead de carteirinha, aproveitou a vinda da atriz Evanna Lynch para a Comic Con Experience 2016 para ~parar de ser trouxa~ e fazer cosplay de Luna Lovegood, sua personagem favorita de J.K. Rowling. 

E já que estamos falando a nossa preciosa DiLua, você já reparou como a bruxinha é, muitas vezes, julgada por seu estilo de vida? Alguns cosplayers passam por isso diariamente. Outros, são desrespeitados em eventos. Muitos até sentem medo de dizer que fazem cosplay, porque uma galera, julga, acha que é coisa de criança, que é pagar micão. Besteira!

Um ano após aquele fatídico episódio de o repórter do Pânico na Band ter cuspido em uma cosplayer na maior feira geek da América Latina, nossa enviada especial a #CCXP mostra que cosplay não tem idade, gênero, endereço, classe social. É arte. É incrível. E merece respeito.

Publicidade