Elenco de Homem-Aranha revela os superpoderes que gostaria de ter

Se o Homem-Aranha não se da bem com os crushes, imagina a gente? Entrevistamos Tom Holland e Laura Harrier sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 6 jul 2017, 16h30 - Publicado em 6 jul 2017, 16h27

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (6/7), nós conhecemos um Peter Parker novinho e deslumbrado com seus novos poderes. Depois de brilhar ao lado dos Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, ele se vê obrigado a voltar para a sua vida normal de lições de casa e aulas de química. Mas calma! Ele logo vai descobrir um esquema cabuloso de um vilão e isso, claro, vai despertar ainda mais seu lado herói.

Os atores Tom Holland e Laura Harrier, que dão vida a Peter e Liz Allen, sua crush da escola, vieram ao Brasil em maio e relembraram com a CAPRICHO seus tempos de colégio. Por exemplo, você imaginaria que o próprio Homem-Aranha tinha dificuldade em chegar nas meninas? Pois é!

Divertidos, eles comentam ainda sobre os superpoderes que gostariam de ter, as bizarrices de gravar uma cena de ação (a mãe de Laura quase morreu quando foi visitá-la no set!) e até sobre a amizade com os outros Vingadores. Dá o play e solta a teia, miga!

Continua após a publicidade

Publicidade