Continua após publicidade

Bruna Marquezine diz que Michelle Bolsonaro a “ofendeu sem motivo”

Primeira-dama chamou atriz de "feia e vultar" ao criticar roupa utilizada em desfile na Inglaterra

Por Da Redação Atualizado em 16 nov 2022, 18h00 - Publicado em 1 out 2022, 18h33
bruna marquezine
Marquezine postou nos stories do Instagram um print com comentário da primeira-dama com uma resposta à ela Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine respondeu ao comentário que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez sobre ela nas redes sociais. A esposa do atual presidente, Jair Bolsonaro, chamou a artista de “feia e vulgar” em um post que mostrava a roupa utilizada por ela no desfile da coleção de verão 2021 da Burberry, em Londres, na Inglaterra.

Na semana passada, em um post da página do jornalista Francisco Campelo, a primeira-dama comentou na foto do look de Bruna Marquezine e escreveu que “a pessoa gosta de ser feia e vulgar”. Após a repercussão do comentário, a publicação foi apagada do perfil.

Em seus stories (print acima), Marquezine fez uma sequência de publicações que responde ao comentário, e se posiciona contra o presidente e candidato à reeleição. “A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”, escreveu a atriz.

Em seguida, ela compartilhou uma notícia sobre a investigação da Polícia Federal de transações no gabinete do presidente Bolsonaro; em uma das imagens, ela lembrou um comentário de um apoiador do presidente chamando Michelle de “uma mulher classuda” e continuou: “meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira-dama que não insultem ou desrespeitem os cidadãos. É pedir muito? #fazoL”.

Publicidade