Zendaya usou vestido ~mágico~ de Cinderela no MET Gala – e ficou linda!

Ela estava a própria princesa de conto de fadas e até perdeu o sapatinho de cristal no pink carpet

Por Sofia Duarte Atualizado em 16 Maio 2019, 14h45 - Publicado em 7 Maio 2019, 14h42

Todo MET Gala tem looks megaextravagantes, diferentões e muito lindos, e claro que o deste ano não foi diferente. Um dos destaques da noite foi a Zendaya, que foi de Cinderela, com direito à performance na chegada que fazia o vestido mudar de cor. Sim, ela reproduziu uma cena do clássico da Disney em pleno pink carpet, olha só:

View this post on Instagram

Thank you to my Fairy Godbrutha for a fairytale ending to my Disney days.

A post shared by Zendaya (@zendaya) on

O stylist da atriz, Law Roach, fez o papel de fada madrinha e agitou uma varinha de condão e, de repente, o longo volumoso cinza com mangas bufantes da Tommy Hilfiger acendeu e virou azul. Conto de fadas que fala, né?

Zendaya no MET Gala 2019. John Shearer/Getty Images
Zendaya e seu stylist no MET Gala 2019. Taylor Hill/FilmMagic/Getty Images

Para completar o visu, a diva usou clutch em formato de carruagem, prendeu o cabelo num coque e usou uma tiara acolchoada, a famosa alice band. Princesinha! E ela entrou tanto no papel de Cinderela que chegou até a “perder” seu sapatinho na escadaria… Acredita?

  • E a preparação para esse look não deve ter sido fácil não, viu… Zendaya mostrou os bastidores disso e fez um agradecimento: “Por baixo da mágica. Obrigada a todas as pessoas inteligentes que fizeram esse vestido funcionar de alguma forma”, escreveu no Instagram.

    https://www.instagram.com/p/BxJcCQVlLC9/

    Fada sem defeitos!

    Continua após a publicidade
    Publicidade