Xiii… Kim e Kanye não curtiram muito a parceria da Kylie com a Puma. Entenda!
Eita! Parece que rolou uma treta ~básica~ na família Kardashian-Jenner...
No começo do ano, Kylie Jenner foi confirmada como a nova embaixadora da Puma, tornando-se assim, responsável por divulgar os produtos da marca – através das redes sociais ou aparecendo em campanhas. Claro que ficamos animadas de ver a it girl seguindo os passos da irmã Kendall Jenner e atacando de modelo, né? Mas parece que nem todos ficaram tão felizes com a notícia…
//instagram.com/p/BC53lzAHGuv/embed/
No último episódio de Keeping Up With The Kardashians, que foi ao ar no domingo (07/08) nos Estados Unidos, podemos ver a cena em que Kim conversa com a mãe Kris Jenner, responsável por selar o contrato da baby Jenner com a Puma – e ela não aparenta estar nada contente com a novidade, uma vez que o marido Kanye West mantém uma bem-sucedida parceria com a Adidas.
//instagram.com/p/BHSPmI2Bpbr/embed/
“Kanye contou com Kylie nos seus dois primeiros desfiles. Ele realmente acreditava nela como uma parte de sua marca”, disse Kim. “Tudo precisa ser organizado com muito cuidado e eu sinto que isso foi um conflito de interesses”.
Na época, antes de alguma informação ser confirmada, Kanye chegou a comentar sobre a possível parceria de Kylie com a Puma, afirmando que nada disso seria real: “Nunca terá coisa alguma de Kylie e Puma. Isso é a minha família! Kylie está 1000% no time da Yeezy”. Tenso, né?
1000% there will never be a Kylie Puma anything. That’s on my family! 1000% Kylie is on Yeezy team!!!
KANYE WEST (@kanyewest) February 9, 2016
Kris rebateu dizendo que era meramente uma “decisão de negócios”, mas Kim continuou com mágoas e afirmando que nem ela nem Kanye sabiam do contrato “até que os fotos (de Kylie) para as campanhas já estivessem acontecendo” e que “Kylie era a modelo que Kanye queria”. Ouch!
Que ba-ba-do!