Você tem bastante peito? Veja como as peças da temporada podem valorizar seu corpo

Equilíbrio perfeito: macaquinho, top, vestido justo e outras roupas com recortes sob medida

Quer coisa mais legal do que olhar todas as tendências de moda, escolher aquelas com as quais a gente se identifica e adaptá-las ao nosso estilo? Ter a certeza de que elas estão destacando o que temos de mais bonito no nosso corpo é melhor ainda!

Pensando nisso, selecionamos cinco peças que são a cara do verão e mostramos aqui como elas podem valorizar a silhueta de garotas com peito grande.

Lembre-se: nada é proibido. Mas, se você fugia de algum dos looks abaixo por causa do tamanho do seu busto, chegou a hora de acabar com este preconceito!

Fotos: Julia Rodrigues e Vitor Pickersgill

1. Top bralet

Ele é mais curtinho que a blusa cropped e tem uma pegada meio pin-up. Prefira modelos neutros e sem muitos detalhes. Outro bom truque para equilibrar a silhueta é chamar a atenção para o quadril. Que tal a saia estampada?

2. Macaquinho

O ideal é evitar peças com a parte de cima quadrada ou com gola fechada. Vá nos modelos que têm decotes mais desenhados. Ah, as alças grossas ajudam a dar mais sustentação e camuflam superbem o sutiã.

3. Camiseta e camisa com decote

Escolha um decote V, mas que não seja muito profundo. Assim você alonga a silhueta e aumenta o pescoço. Se for usar uma camisa, abra os primeiros botões para criar este recorte.

Fotos: Fernando Schlaepfer e Marcio Del Nero

4. Maiô e body

É isso mesmo! Elas subiram a serra e tomaram conta dos looks urbanos. Invista nas tons escuros e nas alças largas (para garantir a sustentação). A cintura marcada e a saia rodada harmonizam ainda mais o look.

5. Vestido justinho

Produção sexy e perfeita para a balada é com ele mesmo! Procure um modelo que deixe seu colo à mostra – para ficar mais à vontade, aposte nas versões com manga, ainda que regatas. Dica: o colete preto e liso também ajuda equilibrar a parte de cima com o resto do corpo.

Você tem mais algum truque?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s