Victoria’s Secret nega boato de body shaming com Cara Delevingne

Jornal britânico divulgou que a modelo não havia participado do Fashion Show de 2014 porque não estava nos padrões da marca. OI?

O mundo da moda está cheio de polêmicas! Depois de Tommy Hifilger divulgar que Gigi Hadid usou um poncho em seu primeiro desfile para grife porque o diretor de casting não achava a modelo magra o suficiente, o jornal britânico The Sun publicou que Cara Delevingne não havia desfilado no Victoria’s Secret Fashion Show de 2014 porque a equipe achava que a top não estava no padrão desejado. VISH!

Jornal divulgou que Cara Delevingne não teria participado do Victoria's Secret Fashion Show por não estar nos "padrões" da marca. Foto: Jornal divulgou que Cara Delevingne não teria participado do Victoria’s Secret Fashion Show por não estar nos “padrões” da marca. Foto:

Jornal divulgou que Cara Delevingne não teria participado do Victoria’s Secret Fashion Show por não estar nos “padrões” da marca. Foto: (/Getty Images)

É claro que a situação não ficou nada favorável para a marca de lingerie, né? Por esse motivo, o diretor de marketing da Victoria’s Secret resolveu entrar em contato com Cara através de um comunicado oficial, divulgado pela própria top no Insta nessa sexta-feira (04/11).

“Em oposição às alegações do The Sun, as quais eles nunca se importaram em checar comigo, a Victoria’s Secret se esforçou muito para ter você no Fashion Show de Londres. Eu sei disso porque eu fui um dos que estavam se esforçando muito. Aliás, você foi a primeira pessoa a ser convidada, meses antes de qualquer pessoa”, dizia o diretor em parte do comunicado.

“A única razão pela qual você não conseguiu se juntar a nós foi porque você estava gravando um filme na Carolina do Norte”, continuou. UFA! “Nós tentamos muito ter você lá. Você teria feito o show ser melhor, como você faz em cada e todas as coisas em que está envolvida”.

+ Fantasy Bra da Victoria’s Secret será desfilado por modelo negra

E, miga, não parou por aí, viu? Cara ainda foi convidada para participar do desfile desse ano, que acontecerá esse mês na França! “Me permita fazer o convite mais uma vez. Se você estiver livre 30 de novembro, por favor se junte a nós em Paris” OMG!

+ É oficial: Bella Hadid vai desfilar para a Victoria’s Secret!

Cara ficou superfeliz com o comunicado e comentou em legenda que “é vergonhoso falar dos corpos das mulheres apenas para vender jornais”, fazendo referência à notícia do The Sun. Eita!

E aí? Será que veremos a top pela passarela do Fashion Show esse ano?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s