Vestido usado por Lady Gaga no Globo de Ouro 2019 virou caso de polícia

Parece que a confusão começou após a cantora ter esquecido a peça em seu quarto de hotel. Entenda!

Por Thais Varela 30 out 2019, 11h39

Você se lembra do vestido azul com decote ombro a ombro e saia bem volumosa usado por Lady Gaga no Globo de Ouro deste ano? Pois o modelo assinado pela grife Valentino se meteu em uma ~pequena confusão~.

Lady Gaga no Globo de Ouro 2019.
Lady Gaga no Globo de Ouro 2019 Daniele Venturelli/WireImage/Getty Images

Pelo que parece, Lady Gaga esqueceu a peça no quarto em que estava hospedada após ter comparecido à premiação e uma camareira do local encontrou o vestido. Ela levou a roupa para o “achados e perdidos” do estabelecimento e, como se passaram meses sem ninguém da equipe da cantora retornar para buscar o modelo, o hotel acabou presenteando a funcionária com o item, e ela decidiu vendê-lo em um leilão.

O problema todo começou pois, ao que parece, o vestido não pertence a Lady Gaga, mas sim à Valentino, que emprestou a peça para a artista usar no evento. A grife acredita que alguém roubou o item e procurou a polícia para resolver a questão. Porém, o hotel afirma que não houve roubo, mas que está investigando o que aconteceu. Segundo o site Page Six, o estabelecimento e a marca italiana estão em contato para resolverem a situação.

Giphy/Reprodução

Enquanto isso, a peça está à venda por um lance inicial de US$ 8 mil, cerca de R$ 32 mil. O modelo ainda vem com uma carta escrita à mão pela camareira que o encontrou, explicando que ela trabalha há 24 anos no Beverly Hilton, hotel em que a cerimônia do Globo de Ouro acontece, e como ela acabou ganhando o vestido.

Eita, que situação, né?

Continua após a publicidade

Publicidade