Vem conhecer a modelo (linda) que brilhou no editorial da CH de maio

Ela contou tudo sobre sua carreira, estilo e o cabelo rosa que deixou a gente babando a cada foto

A Brenda Cruz, 19, é a modelo que fez o maior sucesso no editorial de moda da edição de maio da Capricho . Ela contou um pouco sobre a vida nas passarelas e deu dicas de estilo e beleza que aprendeu com a profissão. Conselho de top, né?

Brenda posando no editorial da CH de maio.

CAPRICHO – Como você começou na carreira?

BRENDA – Desde que eu tinha doze anos já pensava em ser modelo, mas eu era muito nova e não rolava. Quando eu fiz quinze anos voltei a procurar agências e deu certo com a Elo. Fiquei muito feliz!

Se você não fosse modelo, o que faria?

Sempre fiquei na dúvida entre modelar e fazer biologia, acredita? Mas como deu certo com a agência eu preferi me dedicar à vida de modelo. Quem sabe mais para frente eu faça uma faculdade.

Brenda desfilando na edição de primavera/verão 2016 do SPFW: Vitorino Campos, Amapô e TNG.

Conta um pouquinho de como é a vida de modelo.

É bem corrida! Eu moro entre o Brasil e Nova York e meus pais são do interior de São Paulo. Então já viu, né? Vivo viajando. Agora estou indo ficar uma temporada nos Estados Unidos.

A modelo retoncando os fios. Deve fazer uma mini bagunça, né? Hahah.

Como surgiu a ideia de pintar o cabelo de rosa? Dá muito trabalho?

Eu sempre tive vários cabelos loucos, mas quando comecei a modelar voltei a deixar os fios pretos. Há um mês, eu conversei com o pessoal da minha agência e disse que estava pensando em mudar a cor dos fios e que achava que ia ser legal para conseguir trabalhos diferentes. Eles adoraram a ideia e eu investi. Não dá muito trabalho, não. Toda semana eu passo em casa mesmo um tonalizante rosa que já hidrata o cabelo. De vinte em vinte dias vou ao cabelereiro para retocar a raiz.

Qual o seu make favorito? E o produto de beleza que não sai da sua bolsa?

Quando vou fazer um teste para algum trabalho sempre uso corretivo, base, pó compacto e muito rímel. Mas, para sair à noite eu amo um olhão bem esfumado. O produto de beleza que está sempre comigo é o Creme Hidratante Lata, da Nívea . Os maquiadores sempre pedem para que a gente deixe a pele hidratada, assim o make nao fica com cara de ressecado. Além de fazer bem para o rosto.

Brenda posando no editorial da CH de maio.

Qual o seu estilo? E a sua peça de roupa favorita?

Eu amo preto! Acho que 90% do meu armário é desta cor. Tenho um estilo mais urbano e calça de couro e salto plataforma são peças básicas dos meus looks. Mas, a minha roupa favorita é uma jaqueta jeans masculina (gosto dela mais larguinha).

Você aprendeu algum truque de estilo com a profissão?

Uma coisa que aprendi com os stylists é sempre ter um vestidinho preto justo para usar nas ocasiões que você não sabe qual roupa usar. E investir em acessórios. Eles fazem toda a diferença no look!

Curtiu as dicas da Brenda?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s