Veja quais são as 5 famílias mais influentes do mundo da moda

E sim! Nossas it girls favoritas aparecem nesta lista!

Por Chames Oliveira - Atualizado em 24 ago 2016, 14h39 - Publicado em 17 mar 2016, 17h30

Depois de divulgar a lista das blogueiras que mais bombam no universo fashion, o site Fashionista revelou quem são as famílias mais influentes da moda, principalmente na indústria de modelos, levando em conta que no ramo apareceram várias profissionais de sobrenome famoso nos últimos anos.

Para realizar o ranking, o site se juntou à D’Marie, uma agência de análise digital e consultora de casting, que usou cerca de 50 métricas (alcance, engajamento, popularidade, entre outras) para identificar o quanto vale o portfólio das redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram) de cada personalidade, além de medir o sucesso das campanhas realizadas por elas. E o resultado foi:

SIM! As Jenners lideram a lista das famílias fashion mais poderosas! Com 41% da audiência das mídias sociais avaliadas, Kendall e Kylie garantiram o primeiro lugar. Seguidos por elas, estão David e Victoria Beckham juntos com seu filho Brooklyn, com 26,9%. Em terceiro lugar, temos Cara e Poppy Delevigne com 9,3%.

O quarto lugar ficou a para Willow e Jaden Smith que, juntos, são 7,7% da audiência de toda a lista. Em quinto, está a família Hadid, de Bella e Gigi, com 5,8%. O restante do ranking, que mostra ao todo 20 posições, compõe apenas 8,7% da audiência. Ou seja, essas cinco famílias citadas acima são poderosas meeeeesmo!

Outros nomes muito conhecidos que também entraram na lista foram os Baldwin, de Hailey, Ireland e Alaia que ficaram em 7º lugar; Suki, Immy e Maddie Waterhouse, em 12º, e as sisters Kate e Lottie Moss, na 18ª posição.

Só podemos dizer que amamos esse top 5! <3 

Publicidade