Veja os looks que Selena, Kendall e Gigi usaram para passar pelo Pink Carpet do VSFS

Muito glamour! Depois do desfile bombástico da Victoria's Secret, ainda rolou uma festinha bapho com as celebs!

Por Aline Fava| Fotos: Getty Images - Atualizado em 17 ago 2016, 17h47 - Publicado em 11 nov 2015, 17h10

Na última terça-feira (10/11), rolou a 20ª edição do Victoria’s Secret Fashion Show . Além das tradicionais angels carregando suas asas, Gigi Hadid e Kendall Jenner estrearam nas passarelas da marca. Após o desfile, o casting bombado e os convidados passaram pelo tapete pink para curtir uma festa supervip. Olha só os looks escolhidos:

Muito brilho

Os três modelos de vestido são bem diferentes, mas eles tem uma ~lacração~ em comum: o brilho! Lily Aldridge a dona do fantasy bra de 2015 – apostou no longo com transparência e bordados. Já Adriana Lima e Kendall Jenner usaram vestidos com tecidos metalizados.

Fenda poderosa!

Selena Gomez, Gigi Hadid e Alessandra Ambrósio

Selena Gomez chegou no evento arrasando com seu vestido Louis Vuitton – ela e Gigi Hadid apostaram na dupla power de fenda + decote. Alessandra Ambrósio foi de P&B total, no vestido e nos pés, com scarpin branco.

Curtinhos

Já no after party, a Selena trocou o longo por um curtinho com recortes geométricos. As angels Candice Swanepoel e Behati Prinsloo também foram de pernas de fora – enquanto uma escolheu o preto com botas over the knee, bem sexy, a outra foi para um lado mais girlie, com rendas e azul bebê.

Beeem clarinho

Stella Maxwell, Izabel Goulart e Daniela Braga

As tops Stella Maxwell, Izabel Goulart e Dani Braga fugiram do pretinho básico com looks nude ou branco. Para completar, sapatos metalizados. Anotou?

Continua após a publicidade
Publicidade