Veja como as celebs levaram os looks das passarelas para o tapete vermelho

Com algumas mudanças na beleza ou nos acessórios, as famosas arrasam com as peças dos desfiles mais bombados!

A gente acompanha as semanas de moda e fica supercuriosa para saber como os looks das passarelas vão ser usados na “vida real”, né? Bom, nos tapetes vermelhos, as famosas já dão uma amostra disso. Confira como 10 celebridades adaptaram as roupas de desfile para os seus estilos e conte qual é a sua preferida!

Para o Billboard Women In Music de 2014, Taylor Swift dispensou o sapato baixinho da passarela da marca Oscar De La Renta e preferiu um par de scarpins pretos bem chiques. Repare que a parte de trás da saia da cantora também é mais curta do que a “original”.

Nina Dobrev escolheu o vestido megacolorido desfilado pela Naeem Khan . A atriz usou um ótimo truque para colocar cores nos pés também: elegeu um dos tons da roupa – no caso, o amarelo. Para ficar ainda mais sexy, ela foi de cabelão solto.

Olha que fofura o vestido apresentado pela Chanel na última semana de moda de Alta Costura, em Paris! Kristen Stewart manteve a cartela de cores sóbria da marca, mas trocou a rasteirinha por scarpins – o que ajudou a alongar suas pernas.

Mais uma celebridade que substituiu o sapato baixinho por um salto! Tirando isso, o look Balenciaga de Kim Kardashian está igualzinho ao da passarela. Até a maquiagem está bem clean! O vestido e o casaco fazem parte da coleção primavera/verão 2015 da grife.

Kendall Jenner preferiu deixar o look Yigal Azrouel um pouco mais discreto que o do desfile e colocou uma hotpant que deixou seu quadril mais coberto. Mas a fenda GG continuou lá!

Em setembro, durante a semana de moda de Londres, Tom Ford levou este look todo ousado para a passarela: transparência, fenda, meia 7/8… a cara da Rihanna , né? Ela curtiu tanto que apostou na produção completa para um evento! Ah, e ainda acrescentou o batom vermelho!

Saem os scarpins amarelos, entram as sandálias prateadas. Foi deste jeito que Lea Michele adaptou o look Fausto Puglisi para o tapete azul do Teen Choice Awards 2014 . Ela usou pouquíssimos acessórios, assim como no desfile.

Na passarela, a Chanel complementou o vestido colorido e cheio de aplicações com luvas, bolsa e botas na altura dos joelhos. Lupita Nyong’o dispensou todos os acessórios, colocou scarpins azuis e pronto! Aí toda a atenção ficou voltada para a roupa.

Se, no desfile, o vestido Emanuel Ungaro era bem fechado na parte de cima, Selena Gomez resolveu combinar a fenda com um decote poderoso e abriu os botões até a altura da cintura. Ficou com bastante pele à mostra e bem mais sexy!

Em uma das pré-estreias do filme Malévola, no começo do ano, Elle Fanning apostou no vestido Elie Saab beeem princesinha (tudo a ver, né?). Para o red carpet, ela prendeu o cabelo e ainda colocou uma gargantilha grossa.

O que você achou dos looks?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s