Veja as famosas que mais arrasaram nos últimos red carpets!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h56 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Festival de Toronto, pré-estreia de “ Na Estrada “, de “ As Vantagens de Ser Invisível “… As famosas não param de aparecer nos últimos  tapetes vermelhos  com looks deslumbrantes ! Veja os mais lindos e opine: qual é o seu favorito?

Para continar a divulgação de “Na Estrada” no Festival de Toronto e em NY, Kristen Stewart apostou em looks elegantes: vestido floral da grife Zuhair Murad e visual de inspiração boyfriend da Balenciaga!

Emma Watson também anda rodando a América do Norte para divulgar seu novo filme, “As Vantagens de Ser Invisível”. Em Los Angeles, a estrela optou por um longo nude com babados e megarecorte nas costas da grife Giorgio Armani.

No red carpet do longa em Toronto, ela escolheu um curtinho azul que mistura renda e transparências da grife Erdem. Já para a coletiva de imprensa, também no Canadá, Emma investiu em uma peça que deixa uma parte da barriguinha de fora. Moderna!

Nina Dobrev, que também está em “As Vantagens de Ser Invisível”, foi uma dama de vermelho em LA com o vestido da grife Reem Acra.

Lembra dos conjuntinhos? Nina ficou chique e com um look fresquinho ao combinar shorts e blusa da grife Monique Lhuillier!

No Festival de Toronto, ela escolheu um look Cinderela: vestido tomara que caia com cintura marcada também da Monique Lhuillier + peep toe de renda da grife Brian Atwood. Perfeito!

Selena Gomez está com tudo! Além de “Spring Breakers”, ela também está divulgando a animação “Hotel Transylvania” no Festival de Toronto usando um pretinho nada básico da grife Alberta Ferretti e o mix calça de couro + jaqueta branca.

Para o red carpet de “Spring Breakers”, Sel preferiu um vestido delicado, mas sexy da grife Marchesa, cheio de transparências. Perfeito!

Ainda no Canadá, a atriz apostou no vestido com estampa de oncinha da Dolce & Gabbana e um tomara que caia vermelho rendado. Quase que ela e Vanessa Hudgens foram combinando para o evento. Imagina?!

Por falar em Vanessa, ela também andou caprichando nas produções: longo pink tomara que caia da Notte by Marchesa e macacão de renda Alice By Temperley foram suas escolhas!

Ashley Benson foi vista com dois looks no Canadá: um vestido preto e dourado bapho da Dolce & Gabbana e um curtinho nude mais básico da Jade Godfrey!

Para divulgar o filme “The Company You Keep”, Anna Kendrick usou um vestido com transparências da Mulberry e outro longo com fenda da Elie Saab. Musa fashion!

Lily Collins preferiu mostrar as pernas em um vestido curtinho de mangas longas da Balmain para o tapete vermelho do filme “Writers”!

Continua após a publicidade

Fotos anteriores

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[14] = new Array(); imagens[14][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/famosas-festival-toronto/looks-famosas-red-carpet-01.jpg’; imagens[14][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/famosas-festival-toronto/looks-famosas-red-carpet-02.jpg’; imagens[14][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/famosas-festival-toronto/looks-famosas-red-carpet-03.jpg’; imagens[14][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/famosas-festival-toronto/looks-famosas-red-carpet-04.jpg’; imagens[14][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/famosas-festival-toronto/looks-famosas-red-carpet-05.jpg’; imagens[14][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/famosas-festival-toronto/looks-famosas-red-carpet-06.jpg’; imagens[14][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/famosas-festival-toronto/looks-famosas-red-carpet-07.jpg’; imagens[14][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/famosas-festival-toronto/looks-famosas-red-carpet-08.jpg’; imagens[14][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/famosas-festival-toronto/looks-famosas-red-carpet-09.jpg’; imagens[14][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/famosas-festival-toronto/looks-famosas-red-carpet-10.jpg’; imagens[14][10] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/famosas-festival-toronto/looks-famosas-red-carpet-11.jpg’; imagens[14][11] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/famosas-festival-toronto/looks-famosas-red-carpet-12.jpg’; imagens[14][12] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/famosas-festival-toronto/looks-famosas-red-carpet-13.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[14] = new Array(); imagensD[14][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/famosas-festival-toronto/looks-famosas-red-carpet-01.jpg’; imagensD[14][1] = ”; imagensD[14][2] = ”; imagensD[14][3] = ”; imagensD[14][4] = ”; imagensD[14][5] = ”; imagensD[14][6] = ”; imagensD[14][7] = ”; imagensD[14][8] = ”; imagensD[14][9] = ”; imagensD[14][10] = ”; imagensD[14][11] = ”; imagensD[14][12] = ”; imagensD[14][13] = ”; document.getElementById(‘divMini14’).style.width = imagens[14].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[14]=0;

Continua após a publicidade
Publicidade