TODOS os detalhes do vestido de noiva da Lea Michele

Ela estava belíssima no casamento!

Por Sofia Duarte 13 mar 2019, 15h11

Lea Michele e o empresário Zandy Reich se casaram na Califórnia em uma cerimônia bem intimista e romântica. A atriz usou um vestido lindo, de princesa mesmo, criado pela estilista Monique Lhuiller, e contou à People que foi uma noiva bem decidida: “Eu tinha visto o vestido da coleção de Primavera 2019 no Instagram da marca, e eu logo pensei ‘Esse é o meu vestido de noiva.'”

View this post on Instagram

3/9/19❤️

A post shared by Lea Michele (@leamichele) on

A nossa eterna Rachel, de Glee, também disse que não tinha vontade de seguir os hits atuais da moda, mas queria usar um modelo clássico de princesa: “O meu vestido é muito clássico, o que era importante para mim. Zandy e eu queríamos ver as fotos depois e perceber que elas são clássicas. Eu queria fugir das tendências do momento.” O decote que parece um lanço, a saia cheia em camadas, o véu… Cada detalhe dessa produção é lindo, né?

View this post on Instagram

😍 #leamichele #zandyreich #reichele #jonathangroff

A post shared by Lea Michele Updates ⬇️ (@dailymichele) on

Lea foi escolher o look de noiva acompanhada de sua mãe e seu stylist Brad Goreski. Em entrevista à People, a atriz elogiou a designer Monique Lhuiller e revelou como foi esse momento: “Monique é tão linda e tão talentosa. Ela me deixou provar vários vestidos. Mas o último que vesti eu já tinha visto online e amei. De todas as fases de planejar o casamento, esse foi um dos meus momentos favoritos. Estar naquela prova com Brad e minha mãe, e deixá-la me ver em um vestido de noiva pela primeira vez foi mágico.”

Continua após a publicidade

A própria estilista confirmou que esse dia foi realmente especial: “Quando ela colocou o vestido, a gente sabia. Lágrimas de felicidade escorreram”, disse.

  • Veja um pedacinho do vídeo que a People fez do casamento de Lea e Zandy. É muito amor!

    View this post on Instagram

    Congratulations #leamichele and #randyzeich on tying the knot!! Video: PeopleTV and entertainmentweekly

    A post shared by @ thevowtexasweddings on

    Monique trabalhou com Lea por nove meses no design do vestido, e a atriz fez várias provas durante esse período. “Meu pai foi comigo uma vez e foi hilário. A gente dançou juntos, foi ótimo. E minha melhor amiga, Becca, também foi. Eu a vi provar vestidos quando ela ia se casar, por isso foi muito importante que ela me acompanhasse também.”

    E o look da diva ficou ainda mais maravilhoso com um brinco de diamantes e platina da marca Neil Lane. Dá uma olhada nessa jóia:

    View this post on Instagram

    😍✨✨✨✨✨ #leamichele #themostbeautifulbride

    A post shared by G*lea LOVE (@glealove) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade