Tchau, flores! Coroas de sereia são a nova aposta fashion da vez!

Chegou a hora de virar uma sereia real/oficial!

As sereias estão por toda parte! Depois de inspirar coleções incríveis de biquínis e até meias-calças, chegou a vez dos acessórios de cabeça entrarem na vibe destes seres mágicos também e colocarem em risco o sucesso absoluto das coroas de flores, rainhas dos festivais de música! Uma das responsáveis por isso é a australiana Chelsea Shiels. Ela criou peças maravilhosas com conchas que estão fazendo a internet pirar, olha só:

Em entrevista ao site Cosmopolitan.com, Chelsea contou que sempre quis ser a princesa Ariel: “Sempre tive uma obsessão pelo mar e por conchas!”, disse. Apesar do trabalho lindo, ela se sentia insegura e pensava que as pessoas achariam bem idiota colocar peças com conchas na cabeça. Por isso, manteve a criação de suas peças como um hobby durante cinco anos.

Para uma coroa pequena, ela utiliza em média 20 conchas. Já nas maiores, são cerca de 50! Por isso, ela contou que usa conchas de lugares que tem excesso delas, como Austrália e Havaí, para não prejudicar o meio ambiente.

+ De sereia: vestido feito com bolinhas de vidro parece ter saído do fundo do mar!

Para criar as peças, Chelsea comentou que nunca tem um design específico na cabeça antes de começar. “Eu me inspiro nos diferentes tipos de conchas, cores e contrastes, e as coroas vão aparecendo conforme eu começo a fazê-las”, contou. Ah, e não faltam complementos, como glitter, correntes e pedras.

Mas não pense que é só a Chelsea que se inspira nas sereias para criar peças lindas! Por aqui, Yasmin Brunet apareceu usando uma tiara incrível de conchas. O modelo é da Can-Can Acessórios.

A marca G.Offer também tem vários modelos de coroas para arrasar no sereísmo!

pra começar a semana sendo #sereia 🌊🐚

A post shared by G. Offer (@gofferco) on

O difícil é escolher qual modelo é mais incrível, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s