TBT: as famosas no red carpet do VMA quando eram adolescentes

Mostramos a primeira vez que Rihanna, Britney Spears, Demi Lovato, Miley Cyrus, Taylor Swift e Selena Gomez cruzaram o tapete vermelho do VMA.

Nesse domingo (28/8), acontece mais um MTV Video Music Awards! Já são anos e anos acompanhando essa premiação badalada e cheia de polêmicas (alô, Taylor e Kanye! Alô, twerk da Miley!). Com tanto tempo de existência, muitas celebs que amamos atualmente eram apenas adolescentes quando cruzaram pela primeira vez o red carpet do evento. Lembramos de algumas delas – e é de assustar o quanto elas mudaram desde então! Olha só:

Rihanna

Foto: Foto:

Foto: (/Getty Images)

A diva RiRi, que ganhará o prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award esse ano, tinha apenas 17 anos quando apareceu no primeiro VMA da sua carreira, em 2005. Por lá, ela surgiu em um look bem diferente dos que estamos acostumados a ver hoje em dia: calça branca + cropped rosinha + colete de paêtes. O que será que ela vai usar no red carpet essa noite? Estamos ansiosas!

Britney Spears

Foto: Foto:

Foto: (/Getty Images)

Quem também tinha apenas 17 aninhos quando cruzou o tapete vermelho do VMA pela primeira vez foi a Brit! A cantora, que vai se apresentar nessa edição, apostou em um look metalizado na edição de 1999! Jaqueta e top em um tom acobreado foram combinados com uma calça estampada que imita couro de cobra. PS: olha só como a choker bombava muito nos anos 90!

Demi Lovato

Foto: Foto:

Foto: (/Getty Images)

Mais novinha ainda, Demi tinha acabado de completar 16 anos quando apareceu no VMA pela primeira vez, em setembro de 2008. Para a ocasião, ela escolheu um vestido bem justinho ao corpo, o bandage, que era tendência absoluta no final dos anos 2000. Ela complementou o visual com um scarpin preto e colar de brilhos! Muita fofinha, né?

Miley Cyrus

Foto: Foto:

Foto: (/Getty Images)

Em 2008, Miley também apareceu no tapete vermelho da premiação pela primeira vez. Com apenas 15 anos, a cantora estava nomeada ao prêmio de Melhor Artista Revelação – Katy Perry e Taylor Swift também (como assim revelação, gente? :o) – mas quem ganhou na categoria foi o grupo Tokio Hotel. De qualquer forma, ela apareceu musa no red carpet em um vestidinho preto t-o-d-o bordado. Bem diferente do macacão polêmico de 2015, né?

Taylor Swift

Foto: Foto:

Foto: (/Getty Images)

E olha só que coincidência: o primeiro VMA de Demi e Miley foi também o primeiro VMA de Taylor! Que amor! Na época, Tay, com 18 anos, ainda era adepta dos cachinhos definidos e de um visual ainda mais romântico que o atual. De vestidinho lilás rodado, ela atualizou o look com uma sandália metalizada, bracelete e colar longo. Uma princesa!

Selena Gomez

Foto: Foto:

Foto: (/Getty Images)

Sel já estava nos holofotes há anos quando apareceu no VMA pela primeira vez aos 18 anos, em 2010. No ano anterior, ela havia acabado de se lançar na música com a banda Selena Gomez & The Scene. Para a ocasião, ela apostou no tomara-que-caia prateado com apliques de pedraria no busto. Nos pés, uma sandália também metalizada. Seis anos depois e ainda atual, né?

Estamos muito ansiosas para ver o que as celebs vão usar essa noite! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. josiani oliveira

    Miley quando ainda era gente.

    Curtir