Continua após publicidade

Taylor Swift X Passarelas: 5 vezes que a cantora usou um look melhor do que nos desfiles

O toque retrô e romântico da artista deixa as produções muito mais incríveis e cheias de personalidade, confira!

Por Giulia Parca|Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 16h20 - Publicado em 30 Maio 2015, 12h40

Taylor Swift sabe muito bem como levar os looks das passarelas para a vida real, quer dizer… Não tão real assim, vai!? Para a rotina de red carpets de uma celebridade, a cantora mostra que sabe deixar os vestidos de grife com a sua cara. Quer ver?

O macaquinho da grife Osman, bordado de pérola e combinado com sapato sem salto e de cano alto, perdeu o ar casual das passarelas e ganhou um status mais glam com a clutch prata e a sandália de salto rosa usadas por Taylor.

Ao contrário da sandália rasteira, usada no desfile de Oscar de La Renta, Taylor preferiu apostar no scarpin de bico fino. O vestido com silhueta sessentinha + o sapato clássico formou uma combinação perfeita, você não acha!?

O mix de peças de looks diferentes do desfile da Sass & Bide deixou o visual moderno e sexy. O top e a saia com peplum usados por Taylor formaram uma dupla perfeita.

Continua após a publicidade

O look sem o casaquinho e meia calça deixou o vestido Romona Keveza mais elegante. Os braços e pernas à mostra fizeram toda a diferença no visual de Taylor. O sapato de bico redondo e tira no tornozelo reforçou o estilo romântico da cantora.

O tomara que caia metalizado do desfile J. Mendel, que ganhou uma versão mais fashionista e moderna nas passarelas, assumiu um lado mais clássico e elegante no tapete vermelho. Bastou trocar o scarpin cheio de tiras por um peep toe retrô metalizado.

E você, também prefere o jeito como Taylor usa os looks das passarelas?

Publicidade