Taylor Momsen fashion na revista Nylon

Depois de Blake Lively, Leighton Meester e até Ed Westick arrasarem em vários editoriais para as revistas gringas, chegou a vez de mostrarmos a Taylor Momsen no seu dia de modelo!

A intérprete da Jenny de “Gossip Girl” foi clicada para um ensaio incrível da revista americana Nylon de maio. Nas fotos, Taylor usou looks que super poderiam ser da Jenny também: as peças têm um arzinho meio rebelde, com direito a itens de couro (shortinhos, cinto e botas) e itens fashion como os chapéus!

Os looks “estilo mágico”, como este com a cartola e o coletinho, são bem divertidos, e podem até servir de inspiração para uma festa à fantasia!

Em entrevista, Taylor – que, acreditem, tem apenas 15 anos!!! – fala sobre seus projetos futuros. Com o fim das gravações da segunda temporada do seriado ela pretende sair em turnê com sua banda (a Pretty Reckless), e também deve assinar uma coleção de roupas em parceria com o estilista Jen Kao. “Eu não posso dizer muita coisa, mas a coleção vai ter uma vibe rock n’ roll, meio sexy, mas não de um jeito vulgar”, disse.
Sobre o destino de sua personagem em “Gossip Girl”, Taylor só disse que devemos esperar muitas emoções! “Todo mundo vai pra faculdade, e só a Jenny continua na escola. Não sei o que vão decidir pra ela, só sei que podemos esperar muito drama!”.
Gostaram das fotos com a Taylor Monsem na Nylon ?