Continua após publicidade

SPFW: o que rolou no 1º dia

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h21 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Fac simile: Elle.com.br

A São Paulo Fashion Week já está rolando a todo vapor e enquanto não rolam os principais desfiles desta segunda-feira, vamos comentar os fashion shows do primeiro dia! O grande destaque foi, sem dúvida, a passagem de Gisele Bündchen pela passarela da Colcci, que apostou em looks branco total e preto. Correria, empurra-empurra… tudo para ver a top! Quem também se destacou no desfile foi o ator Rodrigo Hilbert…lindoooo!!!

Fause Haten, que abriu o dia, trouxe looks em vermelho vibrante e vestidos estilo bailarina em tons de pêssego lindos!

A Osklen apostou no visual clean e descontraído, tendo o moletom como ponto de partida. Os looks vieram com cores bem neutras e tecidos que parecem ser super quentinhos e confortáveis, além de serem ecológicos, como a lã artesanal orgânica e o couro vegetal.

E sabe aquela história de usar a roupa do namorado? Então, a Cori fez isso super bem no seu desfile! Ficou chique e elegante, um sucesso!

Continua após a publicidade

Para acompanhar a semana de moda:

Fac simile: Modices

No Modices, as meninas da Oficina de Estilo comentam o equilíbrio entre romântico e moderno nos looks do desfile da Priscilla Dalrot. Sabe aquilo de ser feminina sem ser sexy demais? Ou então usar um look moderno sem perder a feminilidade? Corre lá pra ver como isso apareceu na passarela!

No blog do site da SPFW rolam várias fotos de bastidores. É legal pra ver a correria de maquiadores, cabeleireiros e tops antes do glamour começar, sem falar nos babados que correm pelos bastidores, tipo um segurança da Gisele que teria agredido um fotógrafo que tentava tirar uma foto mais de perto. Quer saber o que aconteceu? Vai lá !

Continua após a publicidade

Fac simile: Fora de Moda

No Fora de Moda, além de comentários sobre as coleções, dá pra saber o que rola nos corredores da Bienal e na primeira fila dos desfiles… tipo Jesus Luz, o suposto affair da Madonna, causando na 1ª fila na Colcci! As mulheres da 1ª fila se dividiram entre quem era o mais gato: Jesus ou Rodrigo? No blog da Camila Yahn, você encontra uma lista com os melhores – e também com o que não foi tão legal assim – no dia. A Osklen ficou com o melhor desfile, enquanto a melhor trilha sonora foi pra Priscilla Dalrot. Quer saber o que “Não rolou” no dia? Corre lá !

Fac simile: About Fashion

Para ir além de Gisele e Rodrigo no desfile da Colcci, vai no About Fashion . Lá você encontra uma análise cheia de termos fashion do mix de referências que a grife apresentou.

Continua após a publicidade

E você, conhece um blog de moda legal pra indicar pra gente?

Publicidade