Rebeca se desafia a usar novas tendências!

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 07h28 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Lá de Santa Catarina, da cidade de São Bento do Sul, a Rebeca vem dar o ar do seu estilo aqui no blog! Ela tem 23 anos e é professora de inglês.

p

rebeca

Que cor é a mais comum no seu guarda-roupa, e por quê?
Tons pastéis, nude, caramelo… Porque são fáceis de montar combinações e é só dar um ponto de cor com acessórios que o look fica lindo!

Quem é seu ícone de estilo?
Várias it girls como Alexa Chung, as gêmeas Olsen, Olivia Palermo, Blake Lively, Leighton Meester e a francesa Betty do blog LeBlogdeBetty

Como você descreve seu estilo?
Já pensei muitas vezes sobre esse assunto, e todas as vezes em que tento descrevê-lo, desisto. Considero meu estilo eclético, porque uso desde o estilo boyfriend ao girlie, do estilo militar ao hi-lo, do “podrinho” ao glam! Me visto conforme meu humor. Sempre compro o que gosto e não escolho peças para seguir somente um estilo. Gosto de me desafiar: se nunca usei mix de estampas, corro para meu guarda-roupa procurar qual look eu poderia montar com essa tendência!

Que tendência do passado gostaria de trazer de volta?
Acredito que praticamente tudo do passado tem voltado nesses últimos tempos, mas com uma carinha mais atual. Alguns exemplos são a saia de cintura alta, peças ícone dos anos 50, 60, 70 e 80, e algumas estampas. Por isso não há nenhuma peça que eu gostaria de trazer de volta, elas já estão nas ruas, nos brechós e são um sucesso nos tempos modernos!

Curtiram?

Continua após a publicidade

Para conhecer melhor a Rebeca, cliquem:
Blog
Orkut

Publicidade