Polêmica fashion: você usaria um colar com pingente de vagina?
Como diria a Anitta, vai ser sim ou não, miga?
De tempos em tempos surgem tendências de moda que são, digamos assim, polêmicas. O retorno dos crocs em versão fashionista às passarelas foi uma delas. E se sapatinhos de plástico já fazem todo esse barulho, imagina colares com pingentes em formato de vagina? O site Mashable descobriu uma a Mullummoonflowers, marca que cria acessórios com essa temática.
As criações da artista Emily Fitzgerald são lúdicas e os pingentes misturam cores brilhantes na vibe rainbow com glitter ou pedras. Elas foram chamadas de Yoni (orgão genital feminino, em sânscrito).
Emily contou que quando fez seu primeiro pingente Yoni, ela ficou se perguntando se deveria postar ou não uma foto da peça, já que sua filha a chamou de “freak” (tipo… estranha!). Então ela decidiu compartilhar sua criação para provar que vaginas são incríveis. À venda no site Etsy, que tem como foco itens feitos à mão e artesanato, os produtos fizeram tanto sucesso que, segundo o Huffington Post, Emily teve que fechar temporariamente sua loja online por causa do número de encomendas, mas promete abastecê-la em breve!
Essa é mais uma prova de que vaginas, assim como mamilos, não precisam ser polêmicos 😉