Polêmica fashion: sapatos com meia voltaram à pista. Vai encarar?

Pensou que essa tendência tinha sumido em 2010? Ela voltou e está mais forte do que nunca!

Foto: Reprodução/Regina Martinez

Sim, minha gente! Sapato com meia está de volta às passarelas internacionais! O detalhe fofo do sapatinho vermelho, no desfile da Saint Laurent Paris, deixou a meia de lurex muito feminina. Nesse caso, prefira looks mais pesados, que contrastam com a pegada college da “prosposta duvidosa”. Não tem certeza se é a sua? Então entre nessa tendência usando uma meia da mesma cor do sapato. Fácil, vai!

Foto: Reprodução/Regina Martinez

Nesse desfile Verão 2014 da Chanel, a proposta foi deixar a meia aparecer. Tome cuidado para não deixar que o acessório achate a silhueta. Para quem é mais baixinha, a dica é procurar por uma meia que se aproxime do seu tom de pele ou, ainda, usar os dois com as cores claras parecidas. 

Foto: Reprodução/Regina Martinez

Além do desfile da Miu Miu, como esse de Verão 2014, grifes como Meadham Kirchhoff, Emporio Armani e Louise Goldin também fizeram suas versões de sapato+meia. Uma produção de cor única, como um “total black”, por exemplo, faz a diferença se for usar uma meia mega colorida. Assim, você consegue deixar tudo equilibrado, mas sem sair do universo fashion. 

Quem aí de vocês arrisca essa tendência? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s