Polêmica fashion: a meia na altura dos joelhos voltou pra ficar?

Nas passarelas, nos pés das famosas e na moda de rua, elas têm aparecido cada vez mais

Os nomes variam de acordo com os tamanhos: 3/4 quando fica abaixo dos joelhos, 5/8 quando fica um pouco acima deles e 7/8 quando chega no meio das coxas. Já ouviu falar em algum destes modelos de meia? Pois saiba que eles estão bombando nos pés das famosas e das it girls pelo mundo. Veja como a galera está usando a peça e conte o que você acha!

Nos dois últimos desfiles da marca Meadham Kirchhoff, durante a semana de moda de Londres, lá estavam elas! Esta meia é ideal para aqueles dias em que o tempo não está tão frio e nem tão quente, tipo “meia”-estação, sabe? Não, não foi um trocadilho hahaha.

Taylor Swift e Katy Perry curtem o mix de meias nos joelhos + saltos altos. Já a top Cara Delevingne não abre mão do conforto de um tênis. Veja que cada uma tem um estilo diferente (clássico, mais rocker, alternativo…) e a combinação rolou súper!

Nas ruas, a tendência também tem aparecido, tanto em produções mais street quanto nas girlies. As pretas são curingas, claro, mas você investir em alguns detalhes que as tiram do básico (que tal a transparência ou as orelhas de gatinho? Awnnn!). Dica: prefira roupas mais curtas, assim você deixa um pedacinho da pele à mostra e evita que a silhueta fique achatada.

As meias coloridas ou trabalhadas aumentam a dose de ousadia do look. Para as baixinhas, o ideal é sempre escolher um sapato da mesma cor da peça, ok?

O que você acha desta onda?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s