Continua após publicidade

PENÚLTIMO EPISÓDIO

Quanto mais o Brazils Next Top Model vai chegando perto do final, mais difíceis vão ficando os photoshoots, afinal a vencedora deverá estar preparada para entrar no (competitivo) mercado profissional. E neste 11º episódio não foi diferente. As meninas tiveram de fotografar sem tema!!!!!! O tema super ajuda na hora de fazer poses para fotos […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h20 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Quanto mais o Brazils Next Top Model vai chegando perto do final, mais difíceis vão ficando os photoshoots, afinal a vencedora deverá estar preparada para entrar no (competitivo) mercado profissional.

E neste 11º episódio não foi diferente. As meninas tiveram de fotografar sem tema!!!!!!

O tema super ajuda na hora de fazer poses para fotos porque remete diretamente às imagens a que ele está vinculado (ex: pin-ups, mulheres de décadas passadas, heroínas fashion…). Pelo tema as meninas já podem ter uma idéia de como fazer os carões e as poses de corpo para chegar bem próximo ao que foi pedido.

Agora, quando não há tema, as meninas têm de usar o repertório próprio, sem nada já pré-estabelecido. Claro que assim as coisas se complicam.

Além da ausência de tema, este BrNTM teve tempero argentino. As meninas embarcaram para Buenos Aires e tiveram de enfrentar, até mesmo, uma sessão de tango para realizar o desafio da semana (vamos combinar que com aqueles argentinos gatos e cheirosos – como disse a Priscila – como parceiros de dança, não foi um desafio tão difícil assim né?!). Priscila foi a melhor e saiu vitoriosa.

Continua após a publicidade

Depois, vestidas com looks de Pablo Ramirez (um dos estilistas mais importantes da Argentina), encarnaram divas hollywoodianas glamurosas para as câmeras. Aliás, a palavra glamour foi a única direção dada por Pazetto para este photoshoot.

Como as meninas fotografaram com adereços cobrindo a cabeça por inteiro, não puderam usar o cabelo como um artifício frente às câmeras, motivo que derrubou algumas delas (Maíra e Priscila, principalmente). Malana, por já não ter cabelo, foi a que encontrou menos dificuldade.

Élly e Malana

Priscila, super acostumada a se aproveitar do cabelon nas fotos, desta vez não conseguiu e foi a eliminada da semana (uma pena, para muita gente!).

Continua após a publicidade

Maíra e Priscila

Agora, independentemente de quem ganhou ou saiu, as meninas tiveram um ótima experiência – ouviram dicas importantíssimas para seleção de casting da booker argentina Gabriela Vidal . Pra quem quiser seguir carreira, anota aí:

– maquiagem suave;- usar brincos pequenos ou não usar brinco algum;- look clean;- usar roupas justas, que valorizem e evidenciem a silhueta, como saias curtas e blusas justas (roupas muito largas ou de modelagem ampla não revelam a potencialidade do corpo da modelo).

Gente, depois deste episódio ficou ainda mais difícil ter uma preferida. Élly era a que eu menos gostava, mas faz duas semanas que ela está arrasando! Já Malana, que era minha preferida, deu uma estagnada. E Maíra continua espevitada, como sempre.

Continua após a publicidade

E para vocês, quem será a grande vencedora do trio Élly-Maíra-Malana?

Publicidade