Os melhores looks do VMA 2013

Confira uma seleção dos looks que passaram pelo tapete vermelho da premiação

Por Giulia Parca Atualizado em 17 ago 2016, 11h38 - Publicado em 26 ago 2013, 15h10

Ontem, rolou em Nova York, o VMA 2013 . A premiação levou para o red carpet algumas das nossas cantoras preferidas do mundo pop, como Katy Perry, Taylor Swift, Miley Cyrus, Selena Gomez e Lady Gaga.

Sel foi, sem dúvidas, a mais bem vestida da noite. A cantora usou um vestido longo bem sexy da Versace. O modelo, além de ter uma fenda superousada, ainda tinha um top que lembrava uma lingerie. Total sexy glam!

Foto: Selena Gomez

Taylor Swift preferiu fazer uma aposta mais discreta. A combinação do vestido e do make lembravam uma atriz de Hollywood. O modelo do estilista Herve Leger, usado pela cantora, era azul bem justinho, todo bordado de brilho na parte de cima e tinha um decote bem cavado.

Foto: Getty Images

Até o look do tapete vermelho de Katy Perry remetia ao novo single da cantora “Roar”. O vestido midi de animal print, de Emanuel Ungaro, era justinho e tinha uma fenda lateral bem sexy. Para completar o visual, a cantora apostou na moda do grillz .

Foto: Getty Images

Miley Cyrus usou um conjuntinho bordado de pedraria da Dolce&Gabbana. O modelo contava com uma legging de cintura alta e um top cropped pretos.

Foto: Getty Images

Lady Gaga também decidiu investir no preto. A cantora usou um vestido com um laço enorme na cintura, do estilista Prabal Gurung.

Foto: Getty Images

Além das cantoras pop, também passaram pelo tapete vermelho Shailene Woodley, Allison Williams, Naya Rivera e Crystal Reed, que preferiram apostar nos tons clássicos, como o preto, branco e vermelho.

Foto: Getty Images

E aí, qual o seu look preferido da noite?

Continua após a publicidade
Publicidade